Problemas nos motores TSI com baixa km

JulioRJ

Membro
O do esticador já era conhecido... mas o resto é relacionado à borra mesmo, ainda mais no caso do brasil onde é bem quente, tem óleo falso, proprietário maluco, etc...

Esses motores turbo têm folgas muito pequenas, qualquer borrinha vai causar problema de lubrificação e queima do motor.

Agora essa bucha do eixo também parece uma falha... tem que ver.

Fico triste em saber disso pois mesmo complexos os motores da geração anterior não quebravam tão rápido mesmo após desleixo do dono.

Agora com o dolar caro vai quebrar muito. Esses motores pedem oleo 100% sintetico e de QUALIDADE. Se colocar um vagabundo vai quebrar. Pior é que além de colocar oleo vagabundo o cara troca com 10 mil, já ouvi na rua que oleo sintetico se troca com 20 mil... e ai?

Agora o esticador a audi poderia lançar uma correção , não?

DrekTo

Novato
JulioRJ disse:
O do esticador já era conhecido... mas o resto é relacionado à borra mesmo, ainda mais no caso do brasil onde é bem quente, tem óleo falso, proprietário maluco, etc...

Esses motores turbo têm folgas muito pequenas, qualquer borrinha vai causar problema de lubrificação e queima do motor.

Agora essa bucha do eixo também parece uma falha... tem que ver.

Fico triste em saber disso pois mesmo complexos os motores da geração anterior não quebravam tão rápido mesmo após desleixo do dono.

Agora com o dolar caro vai quebrar muito. Esses motores pedem oleo 100% sintetico e de QUALIDADE. Se colocar um vagabundo vai quebrar. Pior é que além de colocar oleo vagabundo o cara troca com 10 mil, já ouvi na rua que oleo sintetico se troca com 20 mil... e ai?

Agora o esticador a audi poderia lançar uma correção , não?
O esticador ja foi resolvido e deve ser substituido pelo de rosca cujo nao pula mais dente... o de catraca tem numeracao 06h, o de rosca 06k...
Agora o resto é cuidado mesmo...

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

JulioRJ

Membro
Foda é o dolar a R$ 4 preço do sintetico bom fica uma fortuna... fora as falsificações que disparam...

Tem uns nacionais decentes mas todos com a mesma base... acho que só o mais caro lubrax segura a viscosidade no talo, o resto eu sei q abre o bico rapido...

Almeida

Membro
MarcusOliveira disse:
Que tenso, isso acontece nos 1.4 2016?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso acontece com qualquer motor e veículo, esse senhor apenas pegou 4 "casos" da oficina dele e transformou num "fato estatístico", eu estou no 2* veículo com motor TSI e nenhum dos dois quebrou (mais de 80 mil rodados nos 2) posso dizer que 100% dos motores TSI não quebram a partir dessa amostra de 2?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Valeu man, to prestes a investir no meu primeiro, ai to naquela fase que a gente sai lendo tudo a respeito do carro e se assusta com essas coisas

Almeida disse:
Isso acontece com qualquer motor e veículo, esse senhor apenas pegou 4 "casos" da oficina dele e transformou num "fato estatístico", eu estou no 2* veículo com motor TSI e nenhum dos dois quebrou (mais de 80 mil rodados nos 2) posso dizer que 100% dos motores TSI não quebram a partir dessa amostra de 2?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso é carro sem manutenção correta, nao troca oleo nem filtro corretamente, combustivel duvidoso etc. Na minha familia tem jetta Tsi 2.0 com quase cem mil km que nunca fez nada alem do basico de oleo filtro, vela, pastilha de freio. Vale ressaltar que se ele ja tinha aberto esse motor por borra no cabeçote, deveria ter olhado o resto tambem e feito uma geral em tudo pra nao dar merda de novo como ele ta relatando no video.
ja vi santa fe V6 quebrar motor por borra também com 33 mil km...por que? o dono nunca tinha trocado o oleo em dois anos de uso. Ninguem le manual no Brasil muito menos obedece.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk