Alguém mais soube de casos assim?
https://youtu.be/34hYh8_4Pfc
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https://youtu.be/34hYh8_4Pfc
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O esticador ja foi resolvido e deve ser substituido pelo de rosca cujo nao pula mais dente... o de catraca tem numeracao 06h, o de rosca 06k...JulioRJ disse:O do esticador já era conhecido... mas o resto é relacionado à borra mesmo, ainda mais no caso do brasil onde é bem quente, tem óleo falso, proprietário maluco, etc...
Esses motores turbo têm folgas muito pequenas, qualquer borrinha vai causar problema de lubrificação e queima do motor.
Agora essa bucha do eixo também parece uma falha... tem que ver.
Fico triste em saber disso pois mesmo complexos os motores da geração anterior não quebravam tão rápido mesmo após desleixo do dono.
Agora com o dolar caro vai quebrar muito. Esses motores pedem oleo 100% sintetico e de QUALIDADE. Se colocar um vagabundo vai quebrar. Pior é que além de colocar oleo vagabundo o cara troca com 10 mil, já ouvi na rua que oleo sintetico se troca com 20 mil... e ai?
Agora o esticador a audi poderia lançar uma correção , não?
DrekTo disse:Alguém mais soube de casos assim?
https://youtu.be/34hYh8_4Pfc
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Isso acontece com qualquer motor e veículo, esse senhor apenas pegou 4 "casos" da oficina dele e transformou num "fato estatístico", eu estou no 2* veículo com motor TSI e nenhum dos dois quebrou (mais de 80 mil rodados nos 2) posso dizer que 100% dos motores TSI não quebram a partir dessa amostra de 2?MarcusOliveira disse:Que tenso, isso acontece nos 1.4 2016?
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Almeida disse:Isso acontece com qualquer motor e veículo, esse senhor apenas pegou 4 "casos" da oficina dele e transformou num "fato estatístico", eu estou no 2* veículo com motor TSI e nenhum dos dois quebrou (mais de 80 mil rodados nos 2) posso dizer que 100% dos motores TSI não quebram a partir dessa amostra de 2?
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