Problemas no cambio

Serious

Novato
se o motor ligasse o EPC
a injeção entra no modo emergencia, inclusive o cambio.

problemas de motor em geral, o cambio entra no modo segurança.

Salve galera!!! lendo as perguntas e respostas do tópico e sabendo dos perigos do superaquecimento do motor, alguém saberia me dizer como testar as ventoinhas? (a maior e a menor) no meu carro a maior arma certinho, quando paro o carro sempre a escuto, mas a menor não sei. Bom, deixando o carro parado e ligado até atingir uma carta temperatura acredito que as duas entrarão em ação, ou não?

kellerson

Novato
tenta desligar a batera pra ver se volta ao normal!
quando deu esse problema na minha troca de marcha era ar na bomba de combustivel!
de ter andado no mico com o carro. ai depois que abasteci deu essa zica

totolati

Novato
o meu tb dá esse problema.

o Cambio ja foi ''arrumado'', trocado discos, oleo, etc.

Acontece somente quando eu viajo muito, e principalmente qdo eu forço mais o carro, por exemplo, subindo a serra aqui de curitiba, é problema na certa.

Acredito que esta entrando em modo de emergencia, mas no aparelho nao mostra erro algum.

Ja testei as ventoinhas e tb esta ok.

Oq ainda nao mexi no carro foi no radiador de oleo do cambio.
Talvez o problema seja ela, assim esquenta demais e o carro trava.

Tenho um A3 Turbo 150cv estremamente novo e revisadinho,mas desde que peguei,ele dava uns trancos no câmbio nas trocas de 2 pra 3 e de 3 pra 4,bati muito a cabeça,troquei o oleo pelo mesmo original que custa R$ 100,00 o litro,e precisei de 4 lts,oleo Pentosin,troquei o filtro de oleo do cambio também,mas a solu''cão só veio após passar o VAG original,aquele tipo Netbook Azul,e fazer o que eles chamam de "Ajuste Básico" zerando assim os códigos de erros.
A felicidade vem a tona,mas se der uma "chupeta" ou simplesmente deixar a bateria do carro zerar,mesmo que recarregue ele volta a dar uns trancos,
Alguem já passou por isso e saberia me dizer a solução???
Grato.
[email protected]