Problemas no câmbio tiptronic - sensor temperatura

Ricardo_Marinho disse:
swap não faço não ....
eu faço a transmissão ... mais swap to fora kkkkkkkkkkk eu corro de swap ..
quiz dizer de TIP PRA TIP
Vc me falou que tinha uma caixa pronta ai ja...

com um preço mais camarada dava jogo

Fala @[member="Ricardo_Marinho"], fiz a troca das solenóides nesse fim de semana.

Nem acredito que o carro ficou bom...kkkk. Marchas suaves, sem trancos, sem patinar e funciona direito quando está frio também.

Ainda estou testando, mas acho que agora vai ficar legal.

As reduções bruscas acho que não tinham nada a ver com as solenóides não. Depois que passei o vag e resetei os erros, não dava mais reduzidas. Só tinha continuado os trancos e patinação na passagem da quarta marcha quando frio, que foram resolvidos com a troca da solenoide.

Depois que comprei o VAG comecei a tentar entender o que estava ocorrendo. Zerei todos os erros e vi que acusava só o erro intermitente no controle de mudança (#652).
Se eu continuasse a andar com o carro desse jeito (tendo que esperar esquentar e dando trancos), com o passar do tempo propagava o erro também para o sensor de temperatura do óleo da caixa de velocidade-G93 (erro #300). Por isso resolvi apostar na solenóide, já que o erro origem era o "erro intermitente no controle de mudança (#652)".

@[member="leozudo288"], comprei diretamente do ebay. Ficou por volta de R$ 1380,00 com frete e impostos incluídos.
Mas quando chegou vi que não eram as originais OEM JATCO.
Fiquei puto com o vendedor por não ter me avisado antes. Então, ele me disse que as solenoides eram do japão também e que há 8 anos nunca tinha dado problema.
E me mostrou que tb vende as originais por volta de 200 reais mais caro.

Pode comprar por aqui (essas são originais):
http://www.ebay.com/itm/190787649286?ru=http%3A%2F%2Fwww.ebay.com%2Fsch%2Fi.html%3F_from%3DR40%26_sacat%3D0%26_nkw%3D190787649286%26_rdc%3D1

ou busque por: JF506E Transmission Solenoid Kit 09A O9A VW Jaguar Land Rover Freelander (99405)

Se alguém souber onde tem esse sensor pra vender me ajudem, pois eu procuro e na pesquisa vem do câmbio 01m, preciso desse sensor de temperatura do fluido dá caixa 09A(jf506e)...

Josmar

Novato
Gente bom dia tenho uma a6 4.2 e estou com problema no tiptronic que não quer engatar as marchas porem no automatico engata ré neutro ,só que as marchas não o cambio esta engatando uma só não sei se é 2 ou 3 marcha ,nivel do óleo ok não tem vazamento ,não acusa nada no painel alguém ai ja teve esse problema,obrigado .

Pessoal o câmbio automático das A3 150cv 8L é chamado de 01M. Então, como é chamado o câmbio tiptronic das A3 180cv 2006?? Alguém sabe dizer qual é o código do jogo de solenóides originais que devo buscar no ebay para esta 180cv?? Me disseram que tem um kit que já vem tudo : solenóides, juntas, sensor e filtro. é verdade isso?? caso sim, como se chama??