Problemas no 180.

CJReis

Novato
Ola pessoal.
Tenho um 180 2001 duas portas manual. O meu carro quando passo da 2° para 3° ou da 4° para 3° com o ar ligada ele apaga ja fui em varios mecanicos inclusive na revedendora Audi e eles nao acham o problema. Alguem poderia me ajudar.
Ja que estou abrindo um topico up's de leve para o 180 coisa pouca.
Obrigado desde ja pela atenção.

CJReis

Novato
Não ele funciona normal redondinho, nao tem cheiro de queimado, nao fuma, nao queima oleo nada simplismente apaga e nao acho o problema. Com o ac desligado ele nao apaga.

targa3

Membro
Tb tenho um 180.., e isso ja aconteceu comigo..., troquei a bateria e parou...
No meu caso quando andava de noite com ar ligado do nada ele apagava..

Sugestão, pegue uma bateria de alta amperagem com algum amigo seu pra faazer o teste.., caso resolva é só trocar a bateria.. :legal:

Uso uma bateria 70A..

MarceloA3T

Membro
Tive um problema assim em outro carro e as vezes apagava quando estava com o Ar ligado. O problema era a bomba de combustivel ficando sem pressão. Com o ar necessitava de mais combustivel e ele as vezes morria.

gabrielm

Novato
marcelo, meu antigo polo classic tambem deu isso. a mesma coisa. ligava o ar dependendo de como o cara tava andando ele apagava. batata na bomba. sem nada de pressao...

MarceloA3T

Membro
gabrielm disse:
marcelo, meu antigo polo classic tambem deu isso. a mesma coisa. ligava o ar dependendo de como o cara tava andando ele apagava. batata na bomba. sem nada de pressao...

É isso ae Gabriel !! Vamos tentando ajudar o amigo dando as possiveis causas do problema !
O meu carro era um GTi Mk3 tb da mesma familia VW.

Depois que ele arrumar o Audi retorne pra nós qual era o problema.

Abraço

CJReis

Novato
Vou trocar a bomba e verificar a bateria, depois falo se problema foi resolvido.
Obrigado a todos.

E aproveitando gostaria de fazer um up de leve no carro melhorar um pouco algo que ja eh bom, coisa pouca de leve, se puderem ajudar ficaria muito grato.

gian180T

Membro
Overspeed nele .... de 180 pula para o seus 210~220 .. já é algo consideravel ...

ei, o carro morre toda vez ? ou so de vez em quando ?

com giro baixo, alto ??

Vi que é de floripa .... logo logo rola uns incontros por aqui ... uhull

thiagobk

Novato
fala amigao.... no meu 180 ja rolou isso tb, tava andando do nada o carro apaga, mais uma coisa que eu reparei e que eu estava de baixa rotacao do motor...se mais alguem ja passou por isso da ideia ai...fiquei preoculpado...

chedid

Administrador
CJReis disse:
Vou trocar a bomba e verificar a bateria, depois falo se problema foi resolvido.
Obrigado a todos.

E aproveitando gostaria de fazer um up de leve no carro melhorar um pouco algo que ja eh bom, coisa pouca de leve, se puderem ajudar ficaria muito grato.
que tipo de up vc deseja? o junior (ouverspeed) vai para ai no fim do ano... fala com ele se ele num faz um chip para vc.

CJReis

Novato
Gian180T:

O que eh Overspeed?
Toda vez, com o a/c ligado, em baixa rotação e passando ou reduzindo para 3° marcha, em nenhuma outra faz isso.

Chedid:

Bem basico nada muito radical, algo para ganhar uma forcinha extra.

thiagobk:

O teu continua ou parou de fazer?

Agradeço todos que estao me ajudando.
Muito Obrigado

della

Membro
Cara Overspeed é o nick de um user daqui que faz remapeamento, querem te sugerir para falar com ele. Essa "forcinha" extra vc consegue facilmente com um remapeamento, o vulgo "chipar" o carro...

Uma pergunta pros que tem Audi A3 180cv manual.

Quando vocês estão com o A/C ligado vcs tem que dar uma alongada pra soltar a embreagem? Pq no meu, eu tenho que esticar pra sair do lugar com o A/C ligado, parece que ele perde totalmente a força. Isso é normal?