weslley066
Novato
o parceiro vlw mesmo tirei ela aki as duas mangueirinhas tavam soltas..parece que os lanterneiros tirou e nao colocaram de novo..tah td funcionando blz agora...vlw d+ ai.. abs
Victor,victorarrabal disse:gsb89, notou se seu carro tá avisando direto que a porta tá aberta? Pq estou achando que alguns problemas seus são característicos de qnd dá pau no microswitch da porta e o sistema acha continuamente que a porta está aberta
Vc tá localizado aonde, vc repara elas, a minha já abri e precebi que os carvões já eram...renana3 disse:trabalhos com reparo dessas bombas
Leandro, qual era os "sintomas" que estavam ocorrendo com sua central?Leandr0_s disse:bom pessoal, para quem tiver esse mesmo problema, recomendo que dêm uma olhada no site http://machineworkshop.com.br/
o cara é fera ! Mandei minha central via Pac mesmo do Rio Grande do Sul até São Paulo.
O rapaz que fez contato comigo se chama "Jay" , atencioso, no mesmo dia que ele recebeu a peça efetuou o conserto.
Podem enviar para ele sem problemas, é de confiança !
Meu problema estava no anel do compressor. ele fez todos os testes ficou tudo certo e custou apenas R$ 280,00.
Recomendo a todos.