roeka
Membro
Recentemente meu carro estava com problemas de partida, e como estava sem o cabo VAG, arrisquei segundo informações obtidas aqui no site o sensor de temperatura, o carro ficou bom e não apresentava mais o problema.
Porém, esses dias voltou o problema e passei o VAGCOM para ver realmente o que acontecia, ele acusou o Sensor Hall (G40), troquei a peça e o carro melhorou, não apresentou mais o problema durante uma semana. Ontem voltou o problema, passei novamente o VAG e apresentou problema no chicote, troquei o chicote. O carro ficou estranho, funciona, porém em alguns momentos pega de primeira e outras fica dficil de pegar. Apareceu um outro erro no VAG que eu não encontrei no site da RossTech, segue:
Component: 1,8l R4/5V MOTR HS V02
Coding: 04000
Shop #: WSC 06313
2 Faults Found:
16514 - Oxygen (Lambda) Sensor B1 S1: Malfunction in Circuit
P0130 - 35-10 - - - Intermittent
01120 - Camshaft Adjustment 1
04-00 - Mechanical Malfunction
A Sonda Lambda irei trocar essa semana, porém não acredito que ela interfira na partida do veículo, agora esse problema 01120 não sei o que possa ser, por isso solicito ajuda de vcs...
Meu audi é um A3 1.8 Aspirado motor AGN ano 99.
Agradeço desde já a atenção !
Porém, esses dias voltou o problema e passei o VAGCOM para ver realmente o que acontecia, ele acusou o Sensor Hall (G40), troquei a peça e o carro melhorou, não apresentou mais o problema durante uma semana. Ontem voltou o problema, passei novamente o VAG e apresentou problema no chicote, troquei o chicote. O carro ficou estranho, funciona, porém em alguns momentos pega de primeira e outras fica dficil de pegar. Apareceu um outro erro no VAG que eu não encontrei no site da RossTech, segue:
Component: 1,8l R4/5V MOTR HS V02
Coding: 04000
Shop #: WSC 06313
2 Faults Found:
16514 - Oxygen (Lambda) Sensor B1 S1: Malfunction in Circuit
P0130 - 35-10 - - - Intermittent
01120 - Camshaft Adjustment 1
04-00 - Mechanical Malfunction
A Sonda Lambda irei trocar essa semana, porém não acredito que ela interfira na partida do veículo, agora esse problema 01120 não sei o que possa ser, por isso solicito ajuda de vcs...
Meu audi é um A3 1.8 Aspirado motor AGN ano 99.
Agradeço desde já a atenção !