PROBLEMAS COM PAINEL...AJUDA POR FAVOR

Alan a3

Novato
Amigos , estou com problema no painel , minhas luzes de painel foram diminuindo de intensidade e de repente se apagaram e não ascenderam mais , meu marcador de combustível as vezes marca certo , outras vezes não , preciso de ajuda pois não consigo ver nenhuma informação no painel muito menos a quilometragem que o carro esta para fazer a troca de óleo ...alguém pode ajudar ..grato pela atenção...

ABoehringer

Membro
Já verificou os fusíveis? as pode ser uma problema simples, se estiver tudo ok, retire o painel e veja se está tudo certo, se não tem nenhum chicote interrompido, de repente, passe o vag, para ver se acusa algo.

Boa sorte
Abraço!

caioborges

Novato
Primeiro eu tentaria dar uma encaixada melhor nos conectores atras do painel , a trava deles não acho muito travadoras kkkk.

Só puxar o acabamento embaixo do painel , 2 parafuso e puxar com cuidado o painel e empurrar os conectores atrás dele pra dentro pra checar , são 3. Acredito que , se teu painel tava normal tudo certinho , resolva.

abs

roxo

Moderador
Meu caro,

Já observou um botaozinho que regula a intensidade de iluminação do painel ? Ele fica do lado da chave das luzes .. Geralmente da mau contato e aí acontece isso ..

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Bom dia

Cara da uma olhada nos fusíveis em primeiro lugar, quanto ao computador de bordo as vezes está só desativado aperte rapidamente o botão que fica do lado direito embaixo da seta serve para ativar e desativar o computador de bordo...

Abraços