Problemas com o consóle abaixo dos botões do A/C

Ai, pessoal tenho um a3 1.8 125cv 05 e tou com um siples probleminha que me incomoda bastante com a estética do painel. É que simplesmente aquele consóle que se localiza na frente da marcha abaixo dos botoes do Ar Condicionado não fecha de jeito nenhum, quando eu aperto com dedo pressioando pra baixo ele nao fixa, volta e fica sempre aberto!
alguem sabe como posso ajeitar? deve ser alguma besteirinha, mas queria umas dicas antes de mexer! valeeu!

dsc00604fh.jpg

Não, é uma especie de porta objetos em cima do cinzeiro abaixo dos botões do ar/con (falha minha ao digitar o topico) que nao ta fechando, eu empurro a tampa pra baixo dai quando eu solto ela volta pra horizontal ficando sempre aberto! ;~
rezumindo é a tampa desse console que nao fecha! hehe

Vinícius,

O modelo 2005 não possui mais esse compartimento.

Devido a alterações no equipamento de som ( carrousel para 6 cds veio para dentro do equipamento de som ), este compartimento foi eliminado no novo console.Esse painel do seu carro é original dele??

Vinicius,

Vivendo e aprendendo...

Não sabia que o Audi Concert permitia o porta trecos ali.Achei que todos tinham disqueteira de 6 embutido no som, não só os Symphony.

Se vc estiver em São Paulo ( Capital ), posso te levar em uma concessionária e vc resolve isso facilmente...Acho que por uns trocados ou um "muito obrigado".Porém, se a peça estiver muito danificada, tem que comprar outra...Arrume usada que eles colocam...Tente no Akitem peças 11-3981-0677, fale com o Rodrigo e diga que foi o Patrick quem indicou.Já comprei muita coisa com eles.Tem usado e tem novo...

Abs,

Patrick Mello

Pois é, mas infelizmente nao da pra mim pois moro em Fortaleza-Ce.
so não tou entendendo o motivo de tanta duvida, ja que a maioria dos audi a3 que vi aqui em fortaleza, tem esse mesmo porta treco no mesmo local que esta o meu!
so queria saber como fazer pra ele prender de volta no local e ficar fexado! hehe
mas valeu pela atenção Patrick! :D

Vinicius,

Se for de 98 a 2001, todos terão esse compartimento, inclusive os S3.

Após isso, pelo que entendi, somente os que possuem o Audi Concert terão esse compartimento.

Vou perguntar na concessionária e ver se eles me dizem o que pode ser e te passo, para que vc possa tentar por si só.Deve ser bobagem...

Abs,

Patrick Mello

Vinicius,

Vc precisa tirar o porta trecos ( encaixa como gaveta e os mecanismos estão por fora ).As travas que o prendem no painel ficam em cima e em baixo ( duas acima e duas abaixo ).Depois de retirar o porta trecos, verifique se alguma das molas se soltou ou se alguma das travas ( que são de plástico ) estão quebradas ou apenas desencaixadas.Se estiver faltando alguma peça, verifique dentro do painel.Se estiverem quebradas, não tem jeito, terá que colocar uma nova ou usada.Tente no AQUITEM ( 11-3981-0677 ).Eles enviam por sedex para vc.Eles devem ter semi-novas...Procure o Rodrigo e diga que foi o Patrick da bolsa de valores quem indicou.

Abs,

Patrick Mello

Olá

Meu A3 é um 2004/2005 e também tem esse porta objetos em cima do cinzeiro e embaixo do ac. Gostaria de saber se consigo retirar o porta trecos, colocar o ac no lugar dele e instalar um 2din?

Att