Problemas com dvd 2 din

Pessoas;

Troquei o som do meu a3 por um dvd 2 din da Pionner depois disso se o carro ficar mais de um dia sem ligar ele nao da mais partida ou seja, tem alguma coisa do som consumindo energia mesmo com o carro desligado, alguem sabe como resolver isso? tem algum pós chave perto do som ou na ignição que eu possa usar para ligar esse som?

desde já mto obrigado.

magoo

Membro
to com msm problema com meu som original do a3 de 6 discos, tive de desligar o som pq ele ta roubando carga e de um dia p/ outro ele xupa a bateria toda

ltarrio

Novato
Ola amigo...

Qual modelo do seu pioneer 2 din ?? eu tenho o modelo 3280... e nao estou tendo nenhum problema... quando vc desliga o carro, o painel do radio esta apagando totalmente ??? em alguns pioneer o meu por exemplo, tem que desligar o painel efetuando o seguinte procedimento, com o aparelho desligado enquanto estiver aparecendo o DEMO na tela, segurar o botao menu por 5 segundos, vc notara que o painel ira apagar... depois so precionar a tecla mute do controle remoto para desligar o demo e pronto... seu radio estara totalmente desligado... sofri muito para aprender isso... meu radio sempre ficava com o painel ligado quando eu desligava, e no manual nao tem esse procedimento. pesquisei muito na net e acabei encontrando esse procedimento em um outro forum. Espero que eu possa ajudar... se o seu problema nao for esse... acredito que vc tera mesmo que procurar um eletricista...

abs amigo !