Rômulo André Silveira Maia
Membro
Boa noite galera do AUDI! Vim aqui como minha última esperança para resolver o problema do meu carro, pois ninguém está descobrindo o defeito! Seguinte, meu carro vem apresentando defeitos, e está se tornando um carro ruim de dirigir, pq além do exagerado consumo, ele simplesmente não tem mais força na baixa nem na alta! Quando paro no sinal, ele oscila entre 500 e 1000rpm; a baixa dele está péssima, e pra subir qualquer ladeira, só se for com a turbina cheia! E fora isso, a alta tb anda cortando. Ele tb nunca pega de primeira! Aliás, pega e desliga, aí na segunda tentativa ele pega de vez. Quando venho pisando, ele da uma travada, e se eu aliviar o pé, ele melhora! O único defeito que apareceu no SCANER foi problema na comunicação com o sistema, ou algo assim! Para ajudar, já troquei:
- Bomba de combustível
- Sensor MAF ORIGINAL
- Sistema todo foi limpo
- Sensor de rotação
Uma vez, ao sair com o carro frio, olhei para o ponteiro da temperatura e ele estava topado, e o ar condicionado sem gelar, aí parei e desliguei, e na hra q virei a chave novamente, ele já estava com a temperatura normal! E noto o barulho da turbina meio alto! Escuto ela enchendo e dando alguns espirros!
Bom, tentei resumir ao máximo os sintomas, e se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois os mecânicos não descobrem e eu já estou perto de me desfazer dessa bosta!
- Bomba de combustível
- Sensor MAF ORIGINAL
- Sistema todo foi limpo
- Sensor de rotação
Uma vez, ao sair com o carro frio, olhei para o ponteiro da temperatura e ele estava topado, e o ar condicionado sem gelar, aí parei e desliguei, e na hra q virei a chave novamente, ele já estava com a temperatura normal! E noto o barulho da turbina meio alto! Escuto ela enchendo e dando alguns espirros!
Bom, tentei resumir ao máximo os sintomas, e se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois os mecânicos não descobrem e eu já estou perto de me desfazer dessa bosta!