Problema - Radio Concert

roxo

Moderador
Meus caros,

Hoje quando sai com o carro tive um sinal sonoro de alerta, como to sem computador de bordo eu voltei para casa e fui fazer um scan com o VagCom, durante esse scan o radio tava ligado e eu nao me atentei ... quando o scan chegou no modulo 56 que é do radio, percebi que o radio ficou mudo por duas vezes e apareceu a mensagen do display "DIAG"...

Depois disso a mensagem não quer mais sair e o radio não funciona ... só fica com essa mensagem "DIAG", aperto todos botões e não dá nada ....

o Scam com a parte do radio:

Address 56 -------------------------------------------------------
Controller: 8N0 035 186 A
Component: Radio D03
Coding: 00205
Shop #: WSC 00001
No Faults Found
or DTCs not supported by controller
or a communication error ocurred
End -------------------------------------------------------

E o mais engraçado é que no scan nao acusou nenhuma falha em relação ao aviso que eu recebi ... o que percebi foi o ponteiro da temperatura que não saiu do lugar mesmo o carro acionando a ventoinha e monitorando no Vag a temperatura tava em 96 graus, quando acelero ou a ventoinha dispara ela cai para 94 graus .. mas não passa dos 96.... enquanto o ponteiro do painel não sai do 60. Será sensor de temperatura zuado ?????

Grato pela ajuda

roxo

Moderador
Meus Caros,

Problema do radio resolvido ..... agora é só a temperatura que no ponteiro do painel nao quer sair do lugar e no scam não acusa erro do sensor ...

PETERILHA

Membro
Aproveitando o tópico queria saber como tiro o concert II do painel, tentei tirar o do meu primo porém não sai de jeito nenhum, a frente sai mas o corpo dele está preso, tem algum macete ou trava para tira-lo?

Outra coisa tirei o meu e dps coloquei de volta no lugar mas nada acontece simplesmente parou, não aparece safe nem nada apenas não liga, algué já passou por isso?