Gustavo Berto
Novato
Boa tarde a todos, estou realmente precisando de ajuda.
Modelo do carro: A3 Sport 2012 2.0 tfsi - 56mil/km
Meu carro vem apresentando o erro P0087 constantemente, não percebo nenhuma alteração ou perda de desempenho, unica obervação a ser feita é que 1 vez ele entrou em modo de segurança, resetei e nunca mais apresentou nenhuma alteração de desempenho.
Ja substitui o filtro de combustível pelo Mann de 6.6, mas o problema persiste. Logo que troquei ao ligar o carro a rotação baixava quase morrendo (oscilava), após algumas tentativas e aceleradas normalizava.
Pergunta:
Se fosse bomba de alta pressão não haveria perdas de potencia ou alguma característica singular deste problema?
Há problemas em utilizar filtros de fabricação da Mann? Devo somente utilizar filtros originais? (
Qual a pressão em BAR ideal? 6.4(C) ou 6.6(K) para este carro?
Eu instalei intake recentemente, ele pode tambem ter relação sobre o probmea P0087? Filtro sujo por exemplo?
Estou realmente precisando de ajuda.
Obrigado!
Modelo do carro: A3 Sport 2012 2.0 tfsi - 56mil/km
Meu carro vem apresentando o erro P0087 constantemente, não percebo nenhuma alteração ou perda de desempenho, unica obervação a ser feita é que 1 vez ele entrou em modo de segurança, resetei e nunca mais apresentou nenhuma alteração de desempenho.
Ja substitui o filtro de combustível pelo Mann de 6.6, mas o problema persiste. Logo que troquei ao ligar o carro a rotação baixava quase morrendo (oscilava), após algumas tentativas e aceleradas normalizava.
Pergunta:
Se fosse bomba de alta pressão não haveria perdas de potencia ou alguma característica singular deste problema?
Há problemas em utilizar filtros de fabricação da Mann? Devo somente utilizar filtros originais? (
Qual a pressão em BAR ideal? 6.4(C) ou 6.6(K) para este carro?
Eu instalei intake recentemente, ele pode tambem ter relação sobre o probmea P0087? Filtro sujo por exemplo?
Estou realmente precisando de ajuda.
Obrigado!