Problema P0087

Boa tarde a todos, estou realmente precisando de ajuda.

Modelo do carro: A3 Sport 2012 2.0 tfsi - 56mil/km

Meu carro vem apresentando o erro P0087 constantemente, não percebo nenhuma alteração ou perda de desempenho, unica obervação a ser feita é que 1 vez ele entrou em modo de segurança, resetei e nunca mais apresentou nenhuma alteração de desempenho.

Ja substitui o filtro de combustível pelo Mann de 6.6, mas o problema persiste. Logo que troquei ao ligar o carro a rotação baixava quase morrendo (oscilava), após algumas tentativas e aceleradas normalizava.

Pergunta:

Se fosse bomba de alta pressão não haveria perdas de potencia ou alguma característica singular deste problema?
Há problemas em utilizar filtros de fabricação da Mann? Devo somente utilizar filtros originais? (
Qual a pressão em BAR ideal? 6.4(C) ou 6.6(K) para este carro?
Eu instalei intake recentemente, ele pode tambem ter relação sobre o probmea P0087? Filtro sujo por exemplo?

Estou realmente precisando de ajuda.

Obrigado!

Tezotto

Membro
A pressão correta do filtro é 6,6...

Aparentemente vc tem problema de bomba de alta... porém muito precoce pela km do veículo ainda mais no seu motor que já é a bomba atualizada...

Se quiser dar um pulo em Indaiatuba posso te dar uma mão no diagnóstico...

@[member="Tezotto"] e @[member="Alberto Lima"] Muito obrigado pelo retorno, visto isto teoricamente o que seria a solução? Substituição da bomba de alta? Onde posso comprar?

@[member="Tezotto"] estou em Piracicaba, bem próximo. Indo até ai conseguiria ter a certeza se é problema na bomba de alta?

Tezotto

Membro
Gustavo Berto disse:
@[member="Tezotto"] e @[member="Alberto Lima"] Muito obrigado pelo retorno, visto isto teoricamente o que seria a solução? Substituição da bomba de alta? Onde posso comprar?

@[member="Tezotto"] estou em Piracicaba, bem próximo. Indo até ai conseguiria ter a certeza se é problema na bomba de alta?
Podemos passar o vag e se for o caso até mesmo desmontar a bomba para certificarmos... assim vc não gastaria com uma bomba de alta sem necessidade...