jadson vasconcelos
Membro
pessoal estou com um problema mas acho que com a ajuda de vocês posso solucionar, é o seguinte os freios do meu carro em certos momentos isso mas quando ele esta frio ao apertar o pedal faz um barulho externo como se fosse uma engrenagem raspando os dentes uma na outra coloquei em negrito pra que possam imaginar qual o barulho, ai o pedal do freio não vai até o final fica assim como se tivesse raspando um dente no outro aí eu aperto forte o pedal umas três vezes e derrepente para mas acende aluz do ABS, detalhe quando isso acontece o freio não pega direito mas so ocorre em baixa velocidade ainda bem, e quando esta em baixa rotação faz um barulho como se disparasse um sensor sei lá aí faz denovo aperto o freio e não freia direito fica fazendo esse barulho e derrepente para de novo e acende a luz do ABS, mas quando o motor ta quente ou quando ando mais rapido isso não acontece de forma alguma até a luz do ABS apaga o que pode ser será sensor do abs que está folgado na roda ou sujo com crosta?ou tenho que efetuar a troca do oleo pois o mesmo ja faz muuuuiiito tempo que não é trocado desde que comprei ainda não troquei to achando isso e vocês o que acham? desde ja fico no aguardo meu carro é um AUDI A3 ASPIRADO 20V AUTOMATICO 2000/2001