Olá!
Fiz uma busca extensiva pela internet sobre o meu problema e não consigo encontrar nada concreto, por isso decidi perguntar aqui.
Meu problema é o seguinte: Após sair com o carro, o rádio começa a ligar e desligar do nada e as portas ficam travando e destravando.
Eu não consigo replicar o problema, ele acontece de maneira aleatória, mas acredito que seja quando o carro está um pouco mais quente.
Quando o rádio fica ligando e desligando, é possivel ouvir um "TEC" intermitente vindo do comutador de ignição (não sei se do comutador em si, mas naquela região). Portanto já li que pode ser o comutador.
Porém, quando passei o scan, os seguintes códigos apareceram:
Código de falha: 00857
Descrição do código de falha: Comutador de CD -R41
Estado: Circuito aberto
Código de falha: 00470
Descriçaõ do código de falha: Base de dados de Combinação Conforto em Cabo Único
Estado: -----
O carro é um A3 Sportback TFSI 200cv 2008.
Já li também que pode ser a graxa do módulo de ignição que secou e está dando curto.
Será que pode ser o comutador que não está enviando corretamente os sinais para estes dispositivos?
Obrigado!
Fiz uma busca extensiva pela internet sobre o meu problema e não consigo encontrar nada concreto, por isso decidi perguntar aqui.
Meu problema é o seguinte: Após sair com o carro, o rádio começa a ligar e desligar do nada e as portas ficam travando e destravando.
Eu não consigo replicar o problema, ele acontece de maneira aleatória, mas acredito que seja quando o carro está um pouco mais quente.
Quando o rádio fica ligando e desligando, é possivel ouvir um "TEC" intermitente vindo do comutador de ignição (não sei se do comutador em si, mas naquela região). Portanto já li que pode ser o comutador.
Porém, quando passei o scan, os seguintes códigos apareceram:
Código de falha: 00857
Descrição do código de falha: Comutador de CD -R41
Estado: Circuito aberto
Código de falha: 00470
Descriçaõ do código de falha: Base de dados de Combinação Conforto em Cabo Único
Estado: -----
O carro é um A3 Sportback TFSI 200cv 2008.
Já li também que pode ser a graxa do módulo de ignição que secou e está dando curto.
Será que pode ser o comutador que não está enviando corretamente os sinais para estes dispositivos?
Obrigado!