Problema no Cambi!

Leo Dias

Novato
fala galera

Recentemente comprei um A3 sport s-tronic 2011 e tive um problema serissimo no cambio... voltando de uma viagem a mais ou menos 90km/h passei um radar em seguindo pisei novamente pra ganhar velocidade e senti um cheiro de queimado, parei no acostamento e a fumaça subiu pelo capo do carro e o oleo Jogou todo no asfalto. acionei a seguradora que levou pra garage, em seguida fiquei sabendo que o cambio tinha quebrado juntamente com a turbina. Ai fica minha duvida!!!! Alguem faz ideia doq aconteceu? Graças a deus meu carro estava na garantia e ja esta 100%. Mas mesmo assim fiquri em duvidas, pois nao fez nenhum barulho, nao acusou nada no painel e sequer parou de andar na hora do acontecido.

Bom dia sou novo aqui. A 2 dias peguei um A3 1.8T câmbio automático. ano 2003. Gostaria de aproveitar o tópico para relatar um problema que ja estou de cabelos brancos. Peguei o carro andando normalmente. Peguei minha esposa sai p dar um passeio . E voltamos p casa. No outro (ontem) pela manhã a surpresa,dei a partida coloquei no R, manobrei quando coloquei no D.nao andou joguei p lado a lavanca p virar sequencial.Nada tbm. Acionei o guincho,mandei p oficina.acabei de chegar de la. O câmbio foi aberto a surpresa. E tudo novo nao tem problema nenhum. Remontada a caixa, aparentemente 4,5 litros. A surpresa. No alto o mecânico deu a partida coloco no D.apos uns segundos ele traço. Ao testar novamente ja nao funciono denovo, chegou horário de almoço do mecânico . Ele me disse que na volta ele confere o nível do óleo. um detalhe o cb mostra uma mensagem Serviço. Sera se o problema e elétrico oque pode ser?

Entao galera vim da oficina peguei o carro. Ao passar aparelho o carro apresento vários erros que foram corrigidos.um desses erros mal contato na tomada que liga a cacaixa . acredito eu o causador do problema .mesmo assim o cb indica serviço! ao pisar no freio. ea luz de oleo pisca. Acho que vou trocar oleo e filtro. P ver se para

max mezache disse:
Entao galera vim da oficina peguei o carro. Ao passar aparelho o carro apresento vários erros que foram corrigidos.um desses erros mal contato na tomada que liga a cacaixa . acredito eu o causador do problema .mesmo assim o cb indica serviço! ao pisar no freio. ea luz de oleo pisca. Acho que vou trocar oleo e filtro. P ver se para
vejá o sensor do óleo de motor ele deve está avariado .

Nao ouve troca de peças apenas limpeza. e remontou.Hoje o problema persistiu fui la na bendita tomada principal. Desengatei passei limpa contato. Reengatei.Funciono . Quanto a luz de oleo piscando eu descobri o fio esta emendado e Estava roçando na lata. Ja isolei. Vou ter que procurar um eletricista o mais rápido possível. Para rever tudo.