Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

PROBLEMA NA TRAVA DAS PORTAS

É o jeito, vai ser o jeito alias, vou procurar ja achei uma de uma 2010 que é a mesma coisa.
O foda vai ser trocar nao acho um tutorial, vou ter que mandar trocar se voce souber como e me ajudar agradeço

Abração

Alberto não arrisquei, um profissional fez pra mim, gastei 50 reais, é coisa simples pra quem sabe, desmonta forro de porta solta alguns parafusos e plugues tira uma e coloca a outra.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Caros boa tarde
O jeito foi comprar outra, comprei a traseira direita de um SPB 2011 a peça é a mesma. Eu arrisquei e instalei.. muito facil é só analisar como tira e por outra! Ta perfeita agora ficou zerada. Depois eu vou desmontar a que eu tirei pra ver como funciona o mecanismo.
Vou tar comprando a dianteira direita agora.

Abraços