Problema na seta

ademar5

Membro
levei hj num eletricista de auto o cara nao demorou 3 minutos e pronto, resolvido o problema das setas.

o que eu vi, ele retirou a peca completa do pisca alerta abriu, dentro eh uma plaquinha com doi reles fez uns teste com um aparelho mecheu la bem rapido e pronto. foi muito rapido quando fui no carro pegar meu celular que estava tocando e servico ja estva pronto.
pessoal deve ser muito facil, uma besterinha.

vlor de servico 80,00. muito caro pra pouco servico.rsrsrsrsr

gabrielm

Novato
e o estudo pra fazer isso tudo bem rapidinho onde fica?! kkkkkk deveria ter perguntado pra ele depois o que ele fez. eu sempre pergunto o que fizeram...

ademar5

Membro
kkkkkkkkkkkkkk, eu perguntei pra ele, ele deu uma risada e disse "tu acha que eu vou entregar o leite" ...
deu a p. e ele nao me falou. so sei que ele nao trocou nada, deve ser alguma coisa que com o tempo de uso fica cansada ou isola... nao sei mas foi muito rapido.

minha seta ta funcionando perfeitamente!!

gabrielm

Novato
ariel, da uma lida nas regras do forum. e caso tenha interesse em anunciar/vender produtos entre em contato com o moderador.

PUTZ.. o meu tava com o mesmo problema e gracas aos comentarios aqui fiz tudosozinho em 15 minutos e sem gastar nada. o principio he aquele que o jefersong disse, dar uma pressao ali no rele e ja era... tirei fotos do passo a passo e postarei hj a noite..

Zagarti

Novato
Bom dia, boa tarde, ou boa noite a todos.

Então tive o tal problema essa semana de morre o ventilador do ár, bisina, setas e farol como dito anteriormente era o comutador de ignição que estava queimado tecnicamente o fio que passa essa corrente estava completamente queimado no contato, ou seja muitas auto elétricas só reparam a ponta do fio pois o mesmo terminal aquece muito, ontem fui em uma auto elétrica de um amigo que resolveu o problema
do
*aquecimento do fio
*comutador que queima facil
*divisão de cargas elétricas para evitar novos curtos e aquecimento

resumindo isolamos o terminal de entrada do comutador no caso fio vermelho e puxamos o mesmo para 2 reles que farão melhor o trabalho
suportando o problema de aquecimento e troca desnecessária do comutador de ignição segue fotos de como ficou WhatsApp Image 2018-05-17 at 15.10.18.jpegWhatsApp Image 2018-05-17 at 15.10.07.jpegWhatsApp Image 2018-05-18 at 10.20.25.jpegWhatsApp Image 2018-05-18 at 10.20.24 (1).jpegWhatsApp Image 2018-05-18 at 10.20.25 (1).jpegWhatsApp Image 2018-05-18 at 10.20.24.jpeg

emfim problema resolvido..... :)