Problema na Partida A3 - AJUDA

MarceloA3T

Membro
Pois é caros amigos, Vamos aguardar pra ver se essas informações procedem...
Se tiver algum usuario com Marcas como Durex ... informem se dura o mesmo tempo das Moura ou Heliar.

Eu sempre segui o conselho de amigos e mecanicos... nunca coloquei essas "outras" baterias pois as vezes o barato sai caro.

roxo

Moderador
Meus Caros,

É isso mesmo .. vamos aguardar as experiencias dos amigos ... tem um site de reclamações de empresas e lá vi que a Moura tem um monte de reclamações, da Heliar nenhuma ... da Bosch tem algumas .... da Cral tem 2 (uma solucionada com a troca e outra com a devolução do valor pago pelo consumidor e ele nem precisou devolver a bateria)...

Bem, eu to aqui declinando entre uma Cral de 70ah ou uma da marca Durex que é a mesma coisa da Heliar, também de 70ah .... mas to esperando aqui a opinião dos amigos ....

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Roxão,
eu usava a Moura, durou 1 ano e pouco....achei normal, mesmo tempo q uma de marca menos conhecida duraria.
Agora estou usando a Heliar Racing (65 amperes), tem um ano e meio de garantia, custou 210 a vista, e estou satisfeito. Notei que a tensão de partida e a reserva de carga dela é maior do q a Moura q eu usava.
Eu lhe recomendaria esta.

Abrass

Hevanclei

Novato
também iria de Heliar, não me confio muito na Moura não, e salvo engano, acredito que Heliar era linha de montagem da audi Br.

diferentemente do esperado, aqui Moura ou Heliar ta na faixa de 430+, então o meu ta com Tudor pra experimentar mesmo..
não é das mais tops, mais ta se saindo bem até o momento.

com relação a duração, a Tudor também tem 1 ano de garantia que, na verdade, acredito todas terem esse 1 ano de garantia.

detalhe que a carga da bateria se desfaz com os ciclos dela, mais eu não vi no livretinho que vem com a bateria a quantia de ciclos que a Tudor aguenta.

no mais, acredito que não levando em consideração durabilidade, a tensão e demais itens variam insignificantemente quando se trata de baterias já de um certo nível.

della

Membro
Caramba Hevanclei, onde vc está?
Achei muito pelas moura / heliar...
Paguei 210 numa moura a mais ou menos 05 meses... Menos da metade!!!

Hevanclei

Novato
poisé.. eu moro em criciúma, sul de SC..
acho que é questão de frete, e atravessadores mesmo, porque pesquisei em tudo que é loja da região, é a mesma faixa de preço.. tinha loja que era 490+ inclusive :susto:

MarceloA3T

Membro
Comprei a 1 Mes uma Heliar de 65A. Ela tem 1 ano e meio de garantia... E o valor era de 340,00. Conversei com o vendedor e ele me deu um bom desconto, pois fiz troca de oleo e outras coisas por lá e a bateria saiu por 280,00 a vista