[Problema] Não lê CD - Symphony

Morcegao

Membro
Meu som travou um cd dentro, desmontei ele e removi o cd com todo cuidado do mundo, montei e agora ele não le mais os CD, alguém sabe me dizer o que pode ter ocorrido? sabe como resolvo
 

Little

Novato
Estou com o mesmo problema, mas o meu CD ainda está travado lá dentro, foi muito difícil desmontar? Tks


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

thiagobk

Novato
Estou com problema parecido, o cd nao esta agarrado, mas nao esta lendo tb, o que sera que pode ser?? Sera que é o leitor sujo??
 
O meu está parecido também,
Não ejeta o CD 1 nem consigo inserir novos CDs na disqueteira, aparece uma mensagem de CODE 3.

Uma rápida pesquisa na internet em uns fóruns gringos, descobri que é alguma falha mecânica no symphony, como um cd pular pra fora do suporte.

Esse final de semana pretendo sacar o player para fora, desmontar e ver no que dá.

O seu lança algum erro Thiago???
Pelo que lembro cd riscado é CODE 2 e sujo CODE 1.
 
Bacana, estou com o mesmo problema, os cds estão travados la dentro, quando mudo o radio para cd ele nao le da error 3 e volta no fm.
onde consigo as chaves para remover o som e desmontar para tentar destravar os cds ?
 
@[member="FelipeAlmagro"] Qualquer loja de som boa eles tem as chaves pra sacar o som, só pedir pra eles sacarem pra você.

Ou você pode comprar no ML ou na ECS, é baratinho.

Acho que vou acabar desmontando o meu também, me cobraram 400 reais pra um possível reparo.
 
Gabriel Nascimento, Levei em uma loja de som que repara aparelhos de som originais, multimidias etc. O rapaz queria cobrar 300 reais para um possível reparo, porém sem garantia de funcionamento 100% disse que poderia está travado o cd quanto poderia estar com problemas no leitor, e que independente do resultado do reparo, decidi ficar sem reparar e comprar uma central mais pra frente.
 
Estou pensando em trocar o meu numa central também, 300 reais pra um player de quase 10 anos é sacanagem. Ou ainda instalar o x8580bt que tenho aqui...

Pra quem tem central, o som é bom?? Já soube de um sonata que colocou central e acabou com o som do carro. Esse é meu medo.
 
@[member="FelipeAlmagro"] Essa central não é OEM não.

Original é essa aqui
RNS_E.jpg


Quanto a qualidade de som eu acho constestável. Conheço o dono de um Sonata que matou o som do carro quando colocou central. Ficou todo chiado.
 
Bom dia , sou novo e estou com o mesmo problema que vocês os CDs não saem e não entra outros e os que estão dentro não tocam
Vocês conseguiram arrumar ou tiveram que trocar o aparelhos ??

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 
Bom dia , sou novo e estou com o mesmo problema que vocês os CDs não saem e não entra outros e os que estão dentro não tocam
Vocês conseguiram arrumar ou tiveram que trocar o aparelhos ??

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 
Bom dia , sou novo e estou com o mesmo problema que vocês os CDs não saem e não entra outros e os que estão dentro não tocam
Vocês conseguiram arrumar ou tiveram que trocar o aparelhos ??

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 
Topo