JuniorSouza
Novato
Olá pessoal, tenho um A3 SportBack 2008, a Luz de Placa dele é a normal Amarela, coloquei um Multimidia com camera de ré, á camera de ré é instalada no lugar de uma das luzes de placa, e está camera já vem com uma luz de placa que é de LED, acontece que tem 2 suporte la em cima da placa pra colocar 2 luz de placa, um foi tirado e colocado a camera de ré que já tem uma luz de led e o outro suporte está original com a Luz de Placa Original que é amarela, estou com uma Luz de Led da camera e a outra Luz Amarela original, tenho que trocar a luz original (Amarela) por uma Luz de Led para ficar 2 luz de led, não uma de cada cor, só que já fui em um monte de lugar já coloquei um monte de Luz de Led e todas o carro não aceita, quando coloco uma Luz torpedo de led no lugar da original, a luz acende, mais no painel avisa que está faltando uma luz, mesmo com a luz funcionando e depois de um tempo apaga todas as luzes da traseira e fica avisando no painel que está faltando luz da placa, já coloquei varias Luz de Led e todas dá este problema, ai tiro e coloco a Luz original e fica 100% normal. Todos dizem que tem que achar uma Luz de Placa de Led que é compativel com carro que tenha a mesma frequencia, estas que vendem que funciona em todos carros não funciona na Audi, um amigo meu teve o mesmo problema com uma BMW320i, demoro para achar a Luz de LED pro carro dele dava o mesmo problema, até que um dia acho a Luz certa e deu certo, eu tirei da Bmw dele e coloquei na minha Audi e no meu carro tmb não deu certo.
Será que alguem sabe qual modelo, qual LUZ DE PLACA DE LED funcione na Audi A3 Sportback 2008 !!!
Será que alguem sabe qual modelo, qual LUZ DE PLACA DE LED funcione na Audi A3 Sportback 2008 !!!