Problema Fechadura + bomba de vácuo

conradorl

Novato
Boa noite pessoal

Estou com os seguintes problemas, que acredito que tenham relação um com o outro.

1 - A fechadura da porta do motorista fecha somente o primeiro estágio. Para fechar completamente preciso empurrar a porta ou puxar ela por dentro

2 - O alarme funciona as vezes sim, as vezes não.

3 - Frequentemente a bomba de vácuo fica acionando repetidamente fazendo tec tec tec tec na parte traseira do veículo, esteja o carro com alarme ativado ou não (quando este funciona)

Pelo meu raciocínio, o fato da fechadura não estar fechando corretamente, faz com que o módulo não identifique se a porta está aberta ou não e por isso o alarme funciona somente de vez em quando e a bomba de vácuo fique acionando sozinha.

Alguém já teve esse tipo de problema?

Alguem já abriu essa fechadura para substituir a mola e limpar e lubrificar os micro switches (que eu acredito ser a causa dos problemas?

ThiagoD

Membro
To com um problema parecido, só que o barulho nao é esse tec tec tec..
Quando eu destravo o carro, as vezes o barulho "do vacuo" permanece, até depois de eu abrir a porta, e fica por uns 10 segundos...
Não sei qual o motivo disso, fds quero abrir e mexer nela pra ver se descubro alguma coisa

Abss