[PROBLEMA] Farol Xenon OEM

MarceloA3T

Membro
Essas peças plasticas são fatais !! Depois de uns 6 ou 7 anos de uso estão todas ressecadas... eu não aconselharia remover. No minimo esforço ela quebra. Tive um problema assim no farol do Golf e nunca mais consegui levantar a altura. Depois so comprando outro para resolver

Se precisar tirar o motor, é só dar 1/4 de volta para a esquerda se nao me engano, depois, sem puxar ele pra fora, apenas vire motor de forma que a ponta dele aponte na diagonal em relação a posição original. Esse movimente faz a esfera que tem na ponta da haste do farol desencaixar da pecinha branca ordinária. Para instar, fazer o processo inverso.

Se precisar consertar o farol por causa da pecinha branca, você resolve isso numa loja boa especializada em farol. Eles abrem o farol, tira lente, defletor e instala uma peça nova. Monta novamente e fica perfeito.

Northon

Membro
Soubemos disso Rogério Cabral, problema é que essas malditas quebram com um simples suspiro, devido ao ressecamento, e é dificil achar alguém qualificado a tirar o farol e fazer este tipo de serviço. TODOS que vi, após abertos, ficaram com aspecto precário e ainda infiltração de umidade... :(

thiago0070

Novato
Ainda mais os nosso que são os faróis com Xenon OEM, tem uma complexidade maior desde tirar do carro até desmontá-lo!

Um brinquedinho desses novo tá por volta dos 8K!

Galera, é o seguinte. No meu carro, apenas um farol fazia a regularem de altura (o meu nao tem Xenon OEM) aí levei o carro numa casa especializada em farol (os cara so mexem com isso, definitivamente) e verificou-se a bendita peça plástica branquinha tinha quebrado. Nao pude acompanhar o Servico, mas os cara tiraram o farol do carro, tiraram a lente, o defletor, fizeram o reparo e montaram tudo de novo encaixando o motor devidamente. Nao ficou qualquer resquício de intervenção, garanto para vocês e olha que super exigente. Paguei 80 pilas. Isso foi aqui em Sampa, nao sei onde vocês estão, mas aqui temos mais acesso a certos serviços especializados.

Powered by Tapatalk for iPhone

gmiranda

Novato
O meu direito desce de vez em quando. Mas eu sinto que os dois tão muito baixos. Quando liga o farol ele dá uma mexida? Tipo, dá pra ver ele regulando? O meu não faz nada, mas depois de andar um pouco as vezes o direito fica baixo. Já mandei regular e não melhorou nada. Eu desconfio que as lâmpadas não sejam d2s que estão instaladas, porque a linha de corte do farol não tá lá muito definida, e o alto tá alinhado com o baixo, só que os dois não iluminam muita coisa...

gmiranda

Novato
É sim, mas os faróis já tiveram que ser trocados, tô com dois novos originais hella, com xenon OEM. Mas eu desconfio que os caras da audi colocaram um kit que não seja original.

gmiranda

Novato
É sim, mas os faróis já tiveram que ser trocados, tô com dois novos originais hella, com xenon OEM. Mas eu desconfio que os caras da audi colocaram um kit que não seja original.

diego4100

Membro
O farol do lado direito do meu também trepida e não funciona mais a regulagem elétrica, quebrou quando instalei o xenon. Estou pensando em enviar o farol para um cara do Rio de Janeiro que modifica faróis originais, mandar instalar projetores FX 2,5 bi-xenon (vai funcionar luz baixa e alta no projetor + alta halógena). Com isso o farol do carro melhora MUITO. A luz baixa até acho satisfatória, agora a alta é terrível, foi uma das piores que já vi na minha vida, acho que só ganha da do fusca, haha.

ARUAN

Novato
rogeriocabral disse:
Galera, é o seguinte. No meu carro, apenas um farol fazia a regularem de altura (o meu nao tem Xenon OEM) aí levei o carro numa casa especializada em farol (os cara so mexem com isso, definitivamente) e verificou-se a bendita peça plástica branquinha tinha quebrado. Nao pude acompanhar o Servico, mas os cara tiraram o farol do carro, tiraram a lente, o defletor, fizeram o reparo e montaram tudo de novo encaixando o motor devidamente. Nao ficou qualquer resquício de intervenção, garanto para vocês e olha que super exigente. Paguei 80 pilas. Isso foi aqui em Sampa, nao sei onde vocês estão, mas aqui temos mais acesso a certos serviços especializados.