Mais uma vez estou sofrendo com a pressão do combustível em alta.
Tinha esse problema, fiz o HPFP upgrade com o kit da autotech, funcionou uns 30 dias, e agora voltou a fazer a mesma falha.
Antes a falha era em 2a., 3a. e 4a. Agora só ocorre em 3a.
Segue o log do VCDS:
-------------------------------------------------------------------------------
Address 01: Engine (CDL) Labels: 06F-907-115-CDL.clb
Part No SW: 8P0 907 115 AQ HW: 8P0 907 115 B
Component: 2.0l R4/4V TFSI 0010
Revision: 5BH19--- Serial number: AUX7Z0J9FNI055
Coding: 0103000C1C0F0160
Shop #: WSC 06314 000 00000
VCID: 81031D44D8F74B161BD-80D4
1 Fault Found:
000135 - Fuel Rail/System Pressure
P0087 - 002 - Too Low - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100010
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 8
Reset counter: 255
Mileage: 35816 km
Time Indication: 0
Date: 2015.01.23
Time: 22:17:02
Freeze Frame:
RPM: 2154 /min
Load: 65.5 %
Speed: 84.0 km/h
Temperature: 78.0°C
Temperature: 30.0°C
Absolute Pres.: 950.0 mbar
Voltage: 13.716 V
Readiness: 0000 0001
-------------------------------------------------------------------------------
E agora? Será que a bomba da autotech foi para o saco? Ou pode ser outra coisa?
Tinha esse problema, fiz o HPFP upgrade com o kit da autotech, funcionou uns 30 dias, e agora voltou a fazer a mesma falha.
Antes a falha era em 2a., 3a. e 4a. Agora só ocorre em 3a.
Segue o log do VCDS:
-------------------------------------------------------------------------------
Address 01: Engine (CDL) Labels: 06F-907-115-CDL.clb
Part No SW: 8P0 907 115 AQ HW: 8P0 907 115 B
Component: 2.0l R4/4V TFSI 0010
Revision: 5BH19--- Serial number: AUX7Z0J9FNI055
Coding: 0103000C1C0F0160
Shop #: WSC 06314 000 00000
VCID: 81031D44D8F74B161BD-80D4
1 Fault Found:
000135 - Fuel Rail/System Pressure
P0087 - 002 - Too Low - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100010
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 8
Reset counter: 255
Mileage: 35816 km
Time Indication: 0
Date: 2015.01.23
Time: 22:17:02
Freeze Frame:
RPM: 2154 /min
Load: 65.5 %
Speed: 84.0 km/h
Temperature: 78.0°C
Temperature: 30.0°C
Absolute Pres.: 950.0 mbar
Voltage: 13.716 V
Readiness: 0000 0001
-------------------------------------------------------------------------------
E agora? Será que a bomba da autotech foi para o saco? Ou pode ser outra coisa?