Problema de pressão de combustível

guiguigui

Membro
Mais uma vez estou sofrendo com a pressão do combustível em alta.

Tinha esse problema, fiz o HPFP upgrade com o kit da autotech, funcionou uns 30 dias, e agora voltou a fazer a mesma falha.

Antes a falha era em 2a., 3a. e 4a. Agora só ocorre em 3a.

Segue o log do VCDS:

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Address 01: Engine (CDL) Labels: 06F-907-115-CDL.clb
Part No SW: 8P0 907 115 AQ HW: 8P0 907 115 B
Component: 2.0l R4/4V TFSI 0010
Revision: 5BH19--- Serial number: AUX7Z0J9FNI055
Coding: 0103000C1C0F0160
Shop #: WSC 06314 000 00000
VCID: 81031D44D8F74B161BD-80D4

1 Fault Found:
000135 - Fuel Rail/System Pressure
P0087 - 002 - Too Low - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100010
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 8
Reset counter: 255
Mileage: 35816 km
Time Indication: 0
Date: 2015.01.23
Time: 22:17:02

Freeze Frame:
RPM: 2154 /min
Load: 65.5 %
Speed: 84.0 km/h
Temperature: 78.0°C
Temperature: 30.0°C
Absolute Pres.: 950.0 mbar
Voltage: 13.716 V

Readiness: 0000 0001

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E agora? Será que a bomba da autotech foi para o saco? Ou pode ser outra coisa?
 

guiguigui

Membro
della disse:
@[member="guiguigui"] dá uma olhada aqui http://wiki.ross-tech.com/wiki/index.php/16471/P0087/000135
Pode ser problema na bomba de baixa, a que vai no tanque.
Acho pouco provável ter problema na HPFP.
Valeu @[member="della"]! Vou dar uma olhada nesses procedimentos.

Andei procurando a bomba de baixa, se for barato quem sabe troque... Mas não achei, vi que a APR tem um modelo próprio de LPFP e exige ela em alguns Ups...
 

della

Membro
guiguigui disse:
Valeu @[member="della"]! Vou dar uma olhada nesses procedimentos.

Andei procurando a bomba de baixa, se for barato quem sabe troque... Mas não achei, vi que a APR tem um modelo próprio de LPFP e exige ela em alguns Ups...
Sim, APR vende um UP para a LPFP, mas você não precisa fazer UP disso para resolver o problema, esse UP só é necessário em caso de Big Turbo.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Não recomendo de jeito nenhum aquela bomba da APR, os que usam reclamam que muitas vezes o controlador trava, não funciona.. em fim... não paga para ter este dor de cabeça.


Faz um log da pressão baixa de combustivel seguindo o seguinte procedimento :

http://www.goapr.com/support/datalogging.php

Faz o Round 1, ja e suficiente e posta os resultados aqui para nos!
 
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