Problema com vagcom 12.12

Bom, comprei o cabo vag 12.12 juntamente veio o cd com o software vcds 12.12.0, instalei o software porém o pc não esta reconhecendo o cabo, ai tento atualizar o driver pela pasta C:\Ross-Tech\VCDS que foi criada quando instalei o vcds diz que o windows nao pode instalar o driver.

Alguém já teve esse problema? Windows 7 64 bits
 

gian180T

Membro
Alguém ai poderia nos dar um help ?

Comprei um cabo pelo aliexpress, o cd que veio junto não me resolveu de nada como sempre. baixei o vcds - ok . agora estou com dificuldades em fazer o pc reconhecer o cabo.

teriam algum drive para o mesmo ?
 
Gian180T disse:
Alguém ai poderia nos dar um help ?

Comprei um cabo pelo aliexpress, o cd que veio junto não me resolveu de nada como sempre. baixei o vcds - ok . agora estou com dificuldades em fazer o pc reconhecer o cabo.

teriam algum drive para o mesmo ?
Pelo oque eu saiba, não funca mesmo em 64 bits, somente 32 bits.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
funciona sim no x64 gente... e so instalar e usar.

se o driver do cabo esta instalado (aparece como cabo ross tech no gerenciador de dispositivos) e o programa não reconheçe o cabo - pode jogar o cabo fora.
 
mfractal disse:
funciona sim no x64 gente... e so instalar e usar.

se o driver do cabo esta instalado (aparece como cabo ross tech no gerenciador de dispositivos) e o programa não reconheçe o cabo - pode jogar o cabo fora.
O meu aparece que o cabo ta conectado no gerenciador de dispositivos e escrito rosstech, mas fica como se não tivesse o driver instalado
 
gui.gutstein estou com este problema, pode me ajudar a resolver a questão de comunicação do cabo VAG 12.12, quando faço o teste a mensagem é interface: not found
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Victor Almeida disse:
To afim de comprar esse pro meu 8p 2010...serve?

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
Nos dois casos o 12.12.0 serve perfeitamente. 145 já com frete incluso. Abs!
Audin disse:
To afim de compra um desse para meu audi 8l 98

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Sent from my XT1572 using Tapatalk
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
E mais ou menos metade dos casos que consigo instalar no 10, outros não roda. Por isso prefiro falar que não roda

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
 
Topo