Problema com o TURBO!

estava eu rodando de boa, e do nada o turbo começou fazer um barulho estranho!

ele está fraco, com pouca potência, e um barulho de AR ESCAPANDO!, soprando muito forte assim que passa dos 2500rpm.
ele está impulsionando o carro, mais muito pouco msm!

alguém já passou por isso, meu carro tem 74mil/km rodados, será que o turbo foi pro saco ou é só alguma mangueira?

mais uma vez conto com ajuda de vcs, valew msm!

Cara, olha mangueira que fica atrás do motor, logo abaixo da capa de plástico, a minha tinha 2 rasgos largos ali, eu estava até desanimado pq que o meu carro não andava muito mais que um Golf 1.8 normal, descobriram na revisão que mandei fazer.

jaltinier

Plantonista
mano, dificilmente vc perdeu o turbo...certeza que é a mangueira que o plinio falou...ela costuma a rasgar com o tempo...se for..aproveita e troca todas as mangueiras de seu turbo...va voltar a andar bem de novo...

valew pessoal, ja mandei o meu mecanico verificar, infelizmente nao posso estar presente,
mas acho que vai ser isso msm, hj a tarde ele vai me falar o que aconteceu..

então pessoal, o problema foi resolvido e nao era a turbina msm, graças a Deus!
era só um SELINHO que estava velho ae furou, e estava escapando ar, eu nao sei
o nome da pecinha onde ficava esse selo, tirei uma foto, mas nao consegui postar aqui.

é uma que fica do lado esquerdo, atrás do motor, redonda parecendo uma bomba...

ah, ae ele falou que o cooler também estava solto.

valor da peça 20,00
mao de obra 180,00

abrass!

RafaPR

Consultor Técnico
DiStefano disse:
20 reais a peça e 180 de mao de obra ? que assalto

Não adianta ser mão de vaca com carro de manutenção complexa e cara.

É aquela velha história, martelar todo mundo sabe, agora bater no prego certo nem todo mundo...aí é que está o valor da coisa!

jaltinier

Plantonista
cara, 180 conto é a hora/serviço na Auditech em Sampa, se ele fez num mecanico bom e dependendo da quantidade de horas de serviços acho que está no preço....a peça pode ser simpleas, mas isso não significa que a M.O será simples...acho que está no preço

abraço