Problema com Gasolina

della

Membro
pliniodemarco disse:
Só pra constar, meu turbo entrou na reserva com 500 Km outro dia, eu piso quando dá, ou seja, se gasta muito mais, tem algo errado.

KCT plínio, ensina a mágica meu camarada... 500Km com turbo auto?!!! Rodei no máximo 370 na reserva da reserva, com V-power, pé médio e manutenção absolutamente em dia, sem erros no VAG!

500KM com 1 tanque?? Tem que ser profissa. Só na estrada mesmo. Não sei se alguém aqui lembra de um adesivo que estavam vendendo a uns 5 anos atras, que você colova ele na bateria e ele diminuia em 20% o consumo do seu carro... Só ele pra explicar esse consumo! hahaha Maior ladaínha!

gabrielm

Novato
esses dias ainda escutei na radio uma propaganda sobre uma coisa ai que o cara instala e diminui o consumo e o maior...aumentava a potencia...bom o bagulho é mágico né...alem de consumir menos ainda faz andar mais....kkk vou ficar ligado aqui na radio pra ver se eu pego o nome da coisa...

edit: plinio, tu instalou isso?

pessoal, eu acredito que seja possivel sim. no meu entrou na reserva com 470 já.

MarceloA3T

Membro
O Meu 180cv Manual rodo somente na Podium na cidade faz andando na boa 9,3 km/l x 55Litros = 511 quilometros com um tanque.
Na estrada tem feito uns 13 km/l quando eu viajo. O tanque cheio rodo uns 715 km.

Gosto muito do conforto do TIP, mais adoro o desempenho e a economia do Manual !

Felipepk

Novato
Faz 2 semanas que to revisando o meu, minha sonda não estava atuando, iventei de por uma da marca gauss o cara da auto eletrica disse que é o que estão usando e era a unica que tinha falei pra ele que tinha o vag e se não funcionasse iria devolver, resumo hoje vou devolver sonda travada, coloquei uma que tinha no gol quando era turbo só pro halmeeter é uma bosch ficou de boa, fiz a media 200km em estrada e 70 km dentro da cidade, fiz 10km/l acho que ta bom pois o meu é 1.8 asp aut, leitura no vag tudo ok....

Della meu A3 sempre faz perto de 500l com um tanque, sem contar a reserva, isso pq eu tenho o pé meio pesado, as vezes eu faço uns 80 Km até uma cidade vizinha aqui só na boa, a média vai lá em cima, mas é raro aguentar e geralmente eu piso forte e ultrapasso quando posso.
Ultimamente estou rodando com V-Power, pq com Podium ta difícil de colocar (longe e muito cara), com ela da pra rodar um pouco mais, mas se rodar muito na cidade o consumo aumenta muito, aí não tem jeito.
Eu não uso nada de especial, só manutenção em dia, sempre fiz boas médias com meus carros, acho que depende muito do pé, eu nunca ví carro como o A3, anda um absurdo e o consumo é moderado, muito bom.

summer

Novato
Desculpem desenterrar este tópico, mas to nessa tambem, e gostaria de

saber se a troca da sonda foi positiva para o consumo?

O meu é turbo 150 auto. e tá fazendo 5 andando macio e 3/4 pisando.

To ficando preocupado por que aumentou muito o consumo!!

Onde fica essa sonda?

daponte

Novato
Boa summer, o meu está fazendo 6,5 na cidade com trânsito pesado e ar, ainda acho isso muito pouco por ser aspirado e teoricamente estar com a manutenção em dia!

Aproveitando galera, o que é essencial na manutenção para o seu carror fazer um bom consumo?

Vlw

gabrielm

Novato
tem uma coisa que eu faço. troco o filtro de combustível de 10k em 10k. meu com o ar ligado faz uma média de 8 na cidade e andando suave a 100 na estrada faz 13.