Problema com câmbio, embreagem

Jordaum

Aro 99
Só não recomendo a Ancona, pois estou com um kit daqueles com volante de aço aliviado, que custa R$1,800,00 e a cremalheira se esfarelou, já tem duas semanas que mandei as fotos pra engenharia deles e até hoje nenhuma resposta.


[]s,
 

Zarapha

Novato
Pessoal , alguem pode indicar um mecanico bom em SP para revisar o cambio ou embreagem ? Ja ouvi muita historia de cara que mexe e o cambio nunc mais fica bom .
Tenho um automatico que ao passar da segunda para terceira ou terceira para quarta ,cerca de 70 a 80 km/h o carro vibra e o barulho do cambio aumenta .... alguem já teve este problema ??
Valeu
 
Pessoal , alguem pode indicar um mecanico bom em SP para revisar o cambio ou embreagem ? Ja ouvi muita historia de cara que mexe e o cambio nunc mais fica bom .
Tenho um automatico que ao passar da segunda para terceira ou terceira para quarta ,cerca de 70 a 80 km/h o carro vibra e o barulho do cambio aumenta .... alguem já teve este problema ??
Valeu


Isso tá com cara de trizeta e não câmbio.
 
Tiramos a CeramicPower 1200lbs 6 pastilhas sem molas. O platô estava quebrado. O disco estava novo. O rolamento estava ruim. tinha um volante monomassa aliviado. A cremalheira tava comida e frouxa
Troquei a embreagem. Comprei a FF Embreagens 6 pastilhas sem mola platô 980lbs, volante do Logus, rolamento do Logus.
Nunca foi tão leve. O carro troca marchas a 7000rpm, carro ficou ótimo, rápido.
Recomendo até o momento.
Vou passar o carro no dinamômetro semana agora, para dar um acerto e para fazer o antes e depois.
 
Topo