[PROBLEMA] Carro perde aceleração de repente

lipeloko

Novato
Pow russo..meu carro começou a fazer isso na ontem...os sintomas identicos ao do seu carro...meu mecanico testou...acusou o MAF...troquei e continua assim...levei em outro..passou no aparelho uma primeira vez e acusou 3 defeitos: pressao da turbina, sensor de admissão e terminal 30...depois de mta luta..conseguiu zerar memoria..andei com o carro e tava uma mer....do mesmo jeito..RSRS voltei la..passou o scanner de novo...e soh esta acusando o erro de sensor de admissão... a minha eh uma turbo 150cv 2006....
mas um mes atras qdo troquei a correia..a mangueira da pressurização escapou e meu mecanico havia me dito q ela estava meio ruim mesmo..mas q prendeu de novo e se acontecer de nvo..tenho q troca-la..segunda feira vo deixar o carro la...

A3Branco

A3 Maníaco
cara,
descobri o problema da falha em alta.
Valvulas começando a dar probemas
como não sabia, fui usando até empenar todas
hahahahaha,
descobri hoje com o motor aberto
resultado: Só 16 valvulas empenadas.

abc

betobh

Novato
Bom dia, pessoal. Estou tendo um problema, mas nao sei se é o mesmo caso do discutido aqui. Tenho um 180 2002, o carro anda legal, nao bebe, tem a lenta ok. Quando estico forte, o lag vai até perto de 4000rpm, quando abre de verdade. Aí é um bodoque até pouco mais de 5500rpm, onde ele quase dá ré de tanto que despenca a potência. Fica rateando, rateando, e se insisto, depois de uns 3 ou 4 segundos dá outro tiro até uns 6500rpm, aí troco marcha... Alguma ideia do que pode ser?
Obrigado, abraços!

jefersong

Membro
betobh disse:
Bom dia, pessoal. Estou tendo um problema, mas nao sei se é o mesmo caso do discutido aqui. Tenho um 180 2002, o carro anda legal, nao bebe, tem a lenta ok. Quando estico forte, o lag vai até perto de 4000rpm, quando abre de verdade. Aí é um bodoque até pouco mais de 5500rpm, onde ele quase dá ré de tanto que despenca a potência. Fica rateando, rateando, e se insisto, depois de uns 3 ou 4 segundos dá outro tiro até uns 6500rpm, aí troco marcha... Alguma ideia do que pode ser?
Obrigado, abraços!
O seu problema está parecendo bomba de combustivel. Passa em um mecanico para medir a pressão.