Problema ao tentar fechar vidros pelo controle da chave

Undern1ck

Novato
Pessoal, tenho um problema cabuloso no meu A3.
Quando eu tranco ele na chave, e seguro pra fechar os vidros, o vidro traseiro lado direito faz o contrário dos outros.
Por exemplo, se os dianteiros estão abertos e esse traseiro direito fechado, os dianteiros fecham e ele abre; e vice versa.

Alguém pode dar uma luz?

Undern1ck

Novato
Essa bomba de vácuo não controla só as travas?
Esse problema que estou tendo é com os vidros; a bomba controla eles também?

(Comprei meu A3 recentemente, tenho muito pra descobrir, hahaha)

IgorUchoa

Membro
creio q seja algo impedindo o vidro.. ai por seguranca ele recolhe.. ou então este carro seu pode ter centralina instalada.. ai já é trabalho externo ( não original ) ai é um caminho longo pra descobrir.... o motivo msm.

DIEDE

Moderador
@[member="Undern1ck"],

Com o carro ligado (motor funcionando), o OneTouch (Você dar um clique e ele subir ou descer por completo) do vidro traseiro direito funciona?
Se não funcionar, é programação. Tem o procedimento de como refazer aqui no fórum.

Undern1ck

Novato
DIEDE disse:
@[member="Undern1ck"],

Com o carro ligado (motor funcionando), o OneTouch (Você dar um clique e ele subir ou descer por completo) do vidro traseiro direito funciona?
Se não funcionar, é programação. Tem o procedimento de como refazer aqui no fórum.
@[member="DIEDE"]

Não, agora que você falou não funcionava mesmo. Refiz a programação do OneTouch de todos os vidros, mas o problema continua.
Dessa vez, o vidro do passageiro faz o contrário e o do lado do motorista, no banco de trás, não abre nem fecha.