Problema ao comprar Audi A3 1.8 T tiptronic

Adelmo

Novato
Ele era recuperado de financiamento, não tinha e nem tem nenhum sinistro no documento, o cara comprou e não pagou, daí foi a leilão, mas é isso quando vender ou trocar comprarei uma nave.. O sonho contínua..

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Adelmo disse:
É não tem jeito mesmo, não essa grana, vou anunciar como sucata, obrigado a todos pelas sugestões e informações. :-(

Mas não desanima nao cara, um dia que tu for namorar outro audi, chama a galera aqui, são tudo gente boa !
Vai nos anuncio que tu vai ver as reliquia que tem aqui, uma mais bem cuidado que o outro, e cada um tem história e HISTÓRICO, aqui no clube mesmo!
Entra nas garagem que tu ve, como foi pego, e como ficou...
Faz o que o Merotti falou, vende peça individualmente ou para desmanche... problema individualmente é que nao sei se da pra vender o motor, acho que tem que ter nota fiscal, baixa etc... mas quando for vender conte a história pro cara do desmanche, que pagou 10mil e nao o que pagou, pra ti nao sair tanto no prejuízo... ou se livra mesmo...

Iuri

Membro
Adelmo disse:
Ele era recuperado de financiamento, não tinha e nem tem nenhum sinistro no documento, o cara comprou e não pagou, daí foi a leilão, mas é isso quando vender ou trocar comprarei uma nave.. O sonho contínua..

Mas foi parar no leilão da financiadora por algum motivo além dele deixar de pagar..

Quebrou o câmbio e viu que era mais fácil deixar o banco levar..pode ser ne?

Adelmo

Novato
Será ? Vou tentar trocar por uma funcionando, se houver algum interessado aqui no fórum favor entrar em contato comigo. Zap ou fone (11)96542-0765. Procuro uma com teto solar de preferência manual, mas pego automática também.

Iuri disse:
Mas foi parar no leilão da financiadora por algum motivo além dele deixar de pagar..

Quebrou o câmbio e viu que era mais fácil deixar o banco levar..pode ser ne?
Conheco gente que ja andou tanto com o carro sem manutencao que fundiu o motor, e nao tinha grana para manutencao, andou com o carro ate a ultima mesmo, e deixou o banco tomar, tirou algumas pecas de acabamento, deixou no cavalete porque vendeu as rodas... hoje em dia nao sei se o banco toma o carro mais, acho que nem vale a pena, so se estiver em boas condicoes de uso, para que a seguradora do banco consiga revender e fazer mais um cado de juros no financiamento...

DiStefano

Membro
não adianta nada a pessoa fazer isso, vai sujar o nome de besteira? o problema é a crise mesmo, o carro vai quebrando e não tem grana, a dilma fodendo geral , até carro em ótimo estado está indo pra leilão

DiStefano disse:
não adianta nada a pessoa fazer isso, vai sujar o nome de besteira? o problema é a crise mesmo, o carro vai quebrando e não tem grana, a dilma fodendo geral , até carro em ótimo estado está indo pra leilão
kkkkkkk, serio que tu falou isso falando serio?? ou brincando...
Porque esse exemplo que falei é de anos atras quando se vendia carro em 60x de ate 700 reais, ai o mano ia no contador e fazia folha de pagamento falsa, comprava um carro top, andava até quebrar, quando quebrava o salario que ganhava nao dava para manutençao nem para pagar a parcela, ai atrasava, atrasava... e por fim o banco tomava... este é um caso, e vem do governo lula, crise? nada mano, nao tem crise, brasileiro sobrevive facil

Iuri

Membro
Klaiton Frank disse:
kkkkkkk, serio que tu falou isso falando serio?? ou brincando...
Porque esse exemplo que falei é de anos atras quando se vendia carro em 60x de ate 700 reais, ai o mano ia no contador e fazia folha de pagamento falsa, comprava um carro top, andava até quebrar, quando quebrava o salario que ganhava nao dava para manutençao nem para pagar a parcela, ai atrasava, atrasava... e por fim o banco tomava... este é um caso, e vem do governo lula, crise? nada mano, nao tem crise, brasileiro sobrevive facil
Eu ia responder isso mesmo mano..kkk

Trabalho na VW e sei como era antes

Hoje ta um pouco diferente.. Mas até 1 ano atrás se tava com o nome limpo financiava até a tampa

Aí vai na loja de som..faz em parcelas DVD som etc..e não paga

Compra suspensão e rodas e não paga..

Aqui por sc tem muito disso..litoral ainda mais..principalmente na temporada

Iuri disse:
Eu ia responder isso mesmo mano..kkk

Trabalho na VW e sei como era antes

Hoje ta um pouco diferente.. Mas até 1 ano atrás se tava com o nome limpo financiava até a tampa

Aí vai na loja de som..faz em parcelas DVD som etc..e não paga

Compra suspensão e rodas e não paga..

Aqui por sc tem muito disso..litoral ainda mais..principalmente na temporada
UAHEUHAUEHUAHUEHUAHEUA "BRAÇIL" né ? kkk
E a parte do som, rodas e suspensao é isso mesmo kkkk

Helmar

Membro
@[member="Adelmo"]
Bom antes de desmontar e tal, veja o que tem de ser feito, faz uma planilha a procura as peças. Há uma loja de borrachas (tem de tudo) eu achei várias mangueiras nela, até de passat cc chama-se kimura https://goo.gl/maps/kmjNSJmbn9n Fica na rua do Manifesto, em frente ao Roldão atacado. (ipiranga).
Quanto a não ligar, pode ser a comunicação CAN BUS dos módulos ou até fios rompidos, isso impede que ele ligue.
Quanto ao cambio, se realmente houver avarias, conheço uma oficina de referencia aqui em são paulo, também na ZL. Só me chamar no PVT

Adelmo

Novato
Boa tarde, obrigado então a planilha eu já tinha feito Rsrsrs.. Eu já tinha comprado quase tudo que faltava, restaram apenas as mangueiras mêsmo, agora o que preciso é de uma oficina boa, já anunciei ela também na olx.

Adelmo

Novato
Boa noite galera, quando eu achava que não tinha mais jeito, hj veio uma boa e uma má noticia minha A3 esta ligando normal, porem o cambio esta com problemas fazendo um barulho, estalo forte. Segundo mecânico compensa mais trocar o cambio do que gastar com aquele, pois segundo ele é muito caro e não fica 100%. Alguém tem noção de preço de um cambio tiptronic usado ? ou fazer a troca para cambio manual ? desde já agradeço ajuda mais uma vez

Iuri

Membro
@[member="Adelmo"]

Que bom que ligou..já da pra ter uma noção

Ao câmbio..vale mais a pena fazer o swap para manual..da uma lida e uma procurada tem vários tópicos sobre isso

Adelmo

Novato
Iuri disse:
@[member="Adelmo"]

Que bom que ligou..já da pra ter uma noção

Ao câmbio..vale mais a pena fazer o swap para manual..da uma lida e uma procurada tem vários tópicos sobre isso
Então fiquei muito feliz, e triste ao mesmo tempo.. Irei pesquisar a respeito do swap. Vlw