Mas não desanima nao cara, um dia que tu for namorar outro audi, chama a galera aqui, são tudo gente boa !Adelmo disse:É não tem jeito mesmo, não essa grana, vou anunciar como sucata, obrigado a todos pelas sugestões e informações. :-(
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Mas foi parar no leilão da financiadora por algum motivo além dele deixar de pagar..Adelmo disse:Ele era recuperado de financiamento, não tinha e nem tem nenhum sinistro no documento, o cara comprou e não pagou, daí foi a leilão, mas é isso quando vender ou trocar comprarei uma nave.. O sonho contínua..
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Conheco gente que ja andou tanto com o carro sem manutencao que fundiu o motor, e nao tinha grana para manutencao, andou com o carro ate a ultima mesmo, e deixou o banco tomar, tirou algumas pecas de acabamento, deixou no cavalete porque vendeu as rodas... hoje em dia nao sei se o banco toma o carro mais, acho que nem vale a pena, so se estiver em boas condicoes de uso, para que a seguradora do banco consiga revender e fazer mais um cado de juros no financiamento...Iuri disse:Mas foi parar no leilão da financiadora por algum motivo além dele deixar de pagar..
Quebrou o câmbio e viu que era mais fácil deixar o banco levar..pode ser ne?
kkkkkkk, serio que tu falou isso falando serio?? ou brincando...DiStefano disse:não adianta nada a pessoa fazer isso, vai sujar o nome de besteira? o problema é a crise mesmo, o carro vai quebrando e não tem grana, a dilma fodendo geral , até carro em ótimo estado está indo pra leilão
Eu ia responder isso mesmo mano..kkkKlaiton Frank disse:kkkkkkk, serio que tu falou isso falando serio?? ou brincando...
Porque esse exemplo que falei é de anos atras quando se vendia carro em 60x de ate 700 reais, ai o mano ia no contador e fazia folha de pagamento falsa, comprava um carro top, andava até quebrar, quando quebrava o salario que ganhava nao dava para manutençao nem para pagar a parcela, ai atrasava, atrasava... e por fim o banco tomava... este é um caso, e vem do governo lula, crise? nada mano, nao tem crise, brasileiro sobrevive facil
UAHEUHAUEHUAHUEHUAHEUA "BRAÇIL" né ? kkkIuri disse:Eu ia responder isso mesmo mano..kkk
Trabalho na VW e sei como era antes
Hoje ta um pouco diferente.. Mas até 1 ano atrás se tava com o nome limpo financiava até a tampa
Aí vai na loja de som..faz em parcelas DVD som etc..e não paga
Compra suspensão e rodas e não paga..
Aqui por sc tem muito disso..litoral ainda mais..principalmente na temporada
Ahhhh tem mtos casos..viiiishDiStefano disse:tem que ser mto tonto pra sujar o carro por besteira, financiando em nome de laranja é uma coisa, mas no proprio nome ? devem ter casos como vocês dizem, mas não dá pra generalizar,
http://opiniaoenoticia.com.br/brasil/consumidores-devolvem-carros-e-casas-financiados/
Então fiquei muito feliz, e triste ao mesmo tempo.. Irei pesquisar a respeito do swap. VlwIuri disse:@[member="Adelmo"]
Que bom que ligou..já da pra ter uma noção
Ao câmbio..vale mais a pena fazer o swap para manual..da uma lida e uma procurada tem vários tópicos sobre isso