[PROBLEMA] Ajudem ai...

soria

Novato
Boa noite pessoal,

estou com um problema chato no meu carro..
Sempre quando vou sair "pisandoooo" o carro da uma falha, vou dar um exemplo...
quando arranco com o carro, pisando tudo... o giro começa a subir.. e quando chega em torno de 3 mil giros ele da uma falha, com se o carro fosse morrer, como se desse falta de algo.. simplesmente o carro começa a sair forte e para. da um tranco!!

alguem ja teve isso? teriam alguma ideia do que pode ser?

apenas acontece na arrancada, 1° marcha.

Obrigado

soria

Novato
Eu pensei no sensor do acelerador, mas se fosse ele provavelmente iria dar falta direto, nao apenas na arrancada.

soria

Novato
Thiago: A ultima vez que verificaram estavam boas, se tivesse alguma com problema eu creio que o carro iria dar uma oscilada na lenta.

Micuim

Membro
Ontem inventei de dar uma pisada no meu... quando passei a segunda e soquei a bota, ele deu uma cortada que me assustou... Vou mandar limpar bicos e trocar as velas prá ver se resolve...

Northon

Membro
pode ser excesso de pressão por falha na limitação da n75... melhor passar um scanner, bem como acelerar e ve que valores marca a sonda lambda

roxo

Moderador
Meus caos,

Eu qreia lembrar ao senhores ... que nossos argolas tem um sistema que impede essas acelerações bruscas ... vejam no manual que tá lá ... derrepente é isse sistema agindo e vcs pensando em defeitos ....

nirvana

Membro
Gasolina ruim também causa isso...alcool ruim também! (passei por isso a poucos dias...)

tente gastar tudo...e trocar de posto...

o meu falhava exatamente assim...nas aceleradas fortes...