Probelma com retrovisor interno antiofuscante

paulobeto

Membro
mano...se vc achar convencional me avisa pois para mim tanto faz ser fotocromico... nunca ando a noite mesmo ...

é que sendo convencional ainda sim tem que ter o encaixe exato do nosso espelho que é diferente dos demais que já saem de fabrica sem o fotocromico ...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
della disse:
Vou falar uma coisa pra vocês:
O meu tá assim há um ano, até agora não vazou, graças a deus, se não vai matar os meus cupins... rsrsrrsrs!

Já procurei em bastante lugar e só achei novo na sorana, preço R$ 2900,00, dá pra acreditar?
Em ferro velho dizem que custa entre 400 e 700 dilmas, mas a procedência...

Estive pensando em desmontar o meu próprio espelho e ver se dá pra tirar só a parte que vazou e mandar um vidraceiro cortar um espelho novo no mesmo formato para pôr no lugar, lógico que a função anti-ofuscante vai pro carai..., mas derrepente pode ser uma boa, ainda mais que no meu caso o vidro traseiro é lacrado com dois filmes, num me faz falta o anti-ofuscante.

Um detalhe: Não sei se o espelho interno também é convexo, pois se for, o resultado quando substituir por um plano não vai ser muito bom.

Já pensei em por um convencional mesmo, se não me engano o user matraka tinha um e pedia R$ 130,00, mas não me responderu se o encaixe é compatível com o nosso. Alguém sabe?
Dá pra desmontar sim Della...eu fiz isso no meu estragado...mas tem q ser no talento mesmo hein...se nao dá pau na moldura do acabamento plastico externo.

Petrucci

Membro
Pá de ouro, só pra não abrir um tópico novo.
Ontem consegui um retrovisor fotocromico usado em perfeito estado.
Quem ja trocou, consegue explicar como fez? Fico no cagaço de desmontar o que está danificado e quebrar alguma peça. Não sei se da pra substituir apenas o espelho... enfim.

piacava

Membro
Eu troquei o meu já..

Conseguiu o espelho completo com a base de encaixe no vidro e tudo?

Desmonta a capa que tem na base do pé do espelho, a que fica encostada
no vidro.

Depois é só puxar o espelho do carro pra baixo, ele vai desencaixar..

Aí despluga o chicote que tem ligado no espelho, pluga no novo
e coloca no lugar encaixando por baixo e empurrando pra cima.

Monta a capinha no lugar novamente.

Pronto..