Dá pra desmontar sim Della...eu fiz isso no meu estragado...mas tem q ser no talento mesmo hein...se nao dá pau na moldura do acabamento plastico externo.della disse:Vou falar uma coisa pra vocês:
O meu tá assim há um ano, até agora não vazou, graças a deus, se não vai matar os meus cupins... rsrsrrsrs!
Já procurei em bastante lugar e só achei novo na sorana, preço R$ 2900,00, dá pra acreditar?
Em ferro velho dizem que custa entre 400 e 700 dilmas, mas a procedência...
Estive pensando em desmontar o meu próprio espelho e ver se dá pra tirar só a parte que vazou e mandar um vidraceiro cortar um espelho novo no mesmo formato para pôr no lugar, lógico que a função anti-ofuscante vai pro carai..., mas derrepente pode ser uma boa, ainda mais que no meu caso o vidro traseiro é lacrado com dois filmes, num me faz falta o anti-ofuscante.
Um detalhe: Não sei se o espelho interno também é convexo, pois se for, o resultado quando substituir por um plano não vai ser muito bom.
Já pensei em por um convencional mesmo, se não me engano o user matraka tinha um e pedia R$ 130,00, mas não me responderu se o encaixe é compatível com o nosso. Alguém sabe?