Primeiro Carro

Luis Gustavo Costa disse:
Opa! Show!

Pegou essa carta em quantos meses? Desculpa a pergunta, mas qual o valor da parcela? Apenas para ter noção de gastos. Há a chance de pegar algum inteiro aqui, mas tenho que olhar bastante hahaha.

Valeu!
Peguei carta de 20K em 36 meses pagando 655,65 por mês, bem mais em conta que um financiamento, mas se atente o ano exigido de carro

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Matheus Guimarães disse:
Peguei carta de 20K em 36 meses pagando 655,65 por mês, bem mais em conta que um financiamento, mas se atente o ano exigido de carro

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É, pegar uma carta de 18k em 60 meses (parcela menos de 450), acho que valeria. Um carro acima de 2008. Mas, to quebrando a cabeça do que posso fazer pra pegar um audi inteirinho. Se não um empréstimo consignado com alguém da família, taxas são pequenas. Pegaria o carro à vista!

Dos R$ 1.370,00, comprometeria apenas 400 reais por mês, pra garantir não dar muita M###. hahaha. Minha ideia é pegar um 1.8 150cv, que a manutenção não é tão cara por não ser Tiptronic e/ou turbo ( se bem que a acredito que não muda muito questão de valores, se pegar um bem cuidado, é caixa).

Estou no aguardo e muito ansioso hahaha.

Valeu!

Luis Gustavo Costa disse:
É, pegar uma carta de 18k em 60 meses (parcela menos de 450), acho que valeria. Um carro acima de 2008. Mas, to quebrando a cabeça do que posso fazer pra pegar um audi inteirinho. Se não um empréstimo consignado com alguém da família, taxas são pequenas. Pegaria o carro à vista!

Dos R$ 1.370,00, comprometeria apenas 400 reais por mês, pra garantir não dar muita M###. hahaha. Minha ideia é pegar um 1.8 150cv, que a manutenção não é tão cara por não ser Tiptronic e/ou turbo ( se bem que a acredito que não muda muito questão de valores, se pegar um bem cuidado, é caixa).

Estou no aguardo e muito ansioso hahaha.

Valeu!
Os 150 cv são turbo também amigo...

Igor 8689

Novato
Amigo quando eu tinha 18 anos fiz isso, mas no caso o carro era um omega 97 gls 2.2. Comprei e logo vendi pois optei por fazer a faculdade e não dava pra manter os dois. Análise e vá com calma, tudo tem sua hora. Já tive vários carros. Hoje tenho um celta e um A3 2006, sobre o audi o carro é show mais a manutenção não é tão barata. Então pense bem e procure com calma um carro conservado. Abs