Primeiro Audi SPB do A3Clube.com

Claudião

Novato
Valeu plinio....é um carro 3 em 1...

1) dá pra andar igual a uma moça num celta 1.0
2) dá pra utilizar igual o tiozão, põe 119km/h e aperta o piloto automático (claro, ficando na pista da esquerda atrapalhando todo mundo, rsrs)
3) dá pra pisar que é um carro esportivo

Claudião

Novato
Nitro, não conheço o motor do 183CV pra te falar a diferença. Nem todos tem s-tronic, tem alguns spb que
tem cambio manual, mas é minoria !! bem poucos mesmo. Eu nunca tinha tido A3 automático, mas esse s-tronic
tem sistema de 2 embreagens, não dá aquela "bobeada" dos audis antigos pra trocar a marcha, além do que
a troca é muito,muito rápida! quando dirigi o carro pela primeira vez achei que tava num videogame !!

Claudião

Novato
Só complementando as infos ao code e nitro.... No manual do 2009 a potência continua em 200CV, mas no documento atesta 203CV não faz
diferença esses 3 cvs, mas deve ter sim !! outra coisa que observei entre os spb cambio manual e s-tronic, o s-tronic tem uma relação de
marchas mais longas e acelera de 0-100 , 0,2s mais rápido que o cambio manual !! dados da audi

Nitro

Membro
Nunca dirigi o S-tronic, so o Tip, mas pelo que o pessoal fala esse cambio é top.

A 4 rodas fez um comparativo com o A4 x c180k x 320i e o A4 deu show, so estranhei o fato da potencia divulgada ser menor do que a do A3 ja que ele tambem usa o 2.0 TFSI.

Outra coisa que eu nao sabia é que existe o Sport e o Sportback, vc saberia informar qual a diferença entre os 2 ?

Nitro

Membro
Foi o que eu imaginei, as lanternas traseiras tambem parece diferente. Mas porque a diferença tão grande de preço de um pra outro ?

Claudião

Novato
Só esse teto é uma bala, vai ver a diferença de preços com e sem teto.... eu tô vendendo o meu spb pra pegar um com
com LED e bi-xenônio, teto, tal kit wkp, tem mais airbags...

Claudião

Novato
nitro, qual a potencia do a3 eles divulgaram ?

code, aonde tá o tal quote pra responder a msg.... trabalhei a vida inteira com informática, mas essas bagaças eu não tenho muita paciência, por isso lá atrás brinquei que não manjava nada!! valeu !

Nitro

Membro
Claudião disse:

code, aonde tá o tal quote pra responder a msg.... trabalhei a vida inteira com informática, mas essas bagaças eu não tenho muita paciência, por isso lá atrás brinquei que não manjava nada!! valeu !

No A3 eu nao vi o teste mas a potencia dele é essa mesmo (200 ou 203), no A4 ela divulgou 183.

O quote esta no canto superior direito de cada mensagem.

Claudião

Novato
codezito disse:
Nitro disse:
Claudião disse:

No A3 eu nao vi o teste mas a potencia dele é essa mesmo (200 ou 203), no A4 ela divulgou 183.

O quote esta no canto superior direito de cada mensagem.

Nitro já respondeu!! :legal: :legal: :legal:

Vishi, não tinha reparado o bagulho !! valeu