Primeiro Audi SPB do A3Clube.com

Claudião

Novato
o problema é circular em SP com aro 20...

paulo, esse é 2007, com apr stage 1... tem 3 programações, 200cv original, 270cv e modo vallet, pra deixar na mão de manobrista é
o máximo, o carro fica lento, qdo vc pega o carro de volta, reprograma de novo rapidinho e pronto, volta a cavalaria!!

tenk, dia 26 ainda tá sub-judice, não posso confirmar ainda, mas se der, com certeza to lá !!

Acho que 99% da galera do forum (incluindo eu) iria adorar colocar 1 roda 20" ou algo parecido, porém a Audi praticamente... PROIBE de alterar a roda, desaconselha até mesmo trocar por uma com padrões de dimensão similares

porque?

Pq o carro tem sensores que se baseiam na roda, nas condições em que ela se encontram, o grip dela e outros detalhes...

existe 1 relato na Audi do Brasil enquanto trabalhava por lá de que ao trocar a roda original por uma de perfil mais largo o carro indicou um ERRO no computador de bordo, ao levar na concessionária o pipino tava na bendita da roda que o dono tinha trocado na mesma semana...

OBS: isso vale para os carros + recentes, da nova geração Pós-LED nos faróis (inclusive esse A3 Spbk 2007)

Mas isso não significa que é proibido trocar as rodas, para isso a Audi AG desenvolveu rodas acessórias, que vc vai na lojinha de acessórios oficial em qualquer concessionária Audi e compra 1 Roda especifica para o seu Audi por uma pechincha de 10 mil reais na base de troca!

Kitsune

Membro
Claudião disse:
o problema é circular em SP com aro 20...

paulo, esse é 2007, com apr stage 1... tem 3 programações, 200cv original, 270cv e modo vallet, pra deixar na mão de manobrista é
o máximo, o carro fica lento, qdo vc pega o carro de volta, reprograma de novo rapidinho e pronto, volta a cavalaria!!

tenk, dia 26 ainda tá sub-judice, não posso confirmar ainda, mas se der, com certeza to lá !!

Você comuta os modos onde? No PC de bordo?

Abraço!

Claudião

Novato
kit, faço as mudanças com o carro desligado, só a chave ligada e faço as mudanças no botão do piloto automático que
acionam algumas luzes do painel, escolhido o modo, desligo a chave, aguardo uns 2 segundos, ligo a chave de novo, mais uns
3 segundos ele pisca as luzes confirmando o modo que escolhi, depois é ligar o carro e andar.

Claudião

Novato
jaltinier, é du baralho, 3 contos mais bem gastos no meu carango, o resto é tudo original.... segundo o preparador, acho que a partir
dos 2009 a central é mais rápida, não precisa nem aguardar esses 3 segundos....

as vezes quando eu vou no shoping dom pedro em campinas, deixo no manobra, qdo paro o carro já vem uns 3 caras pra ver quem vai
dirigir a máquina, programo o vallet e fico dando risada, pois o carro desenvolve como se fosse um celta 1.0 e não passa de
60 ou 70 km/h....

jaltinier

Plantonista
kkkkkkkkkkkkkk..vc deve quebrar a cara desses mané, pois eles já entram no carro querendo acelerar tudo neh...e o pior é que eles fazem isso memso, não deixo o meu na mão de manobrista...se o cara insiste mto falo com o gerente ou vou a outro vallet...esses caras arregassam o carro...

mto loko sei kit...vc deve rachar o bico neh...rsrsrs

abraço

paulobeto

Membro
kakakaka
vc vai para o inferno Claudião ... os caras do vallet estão com á chance de dar 7.000rpm no seu carro e aí vai voce e estraga os planos da moçada ... vc vai para o inferno Claudião ....rsrsrsrs

eru nunca saio com o meu pois ... claro... não tem a tecnologia do SPB. A única vez que deixei no vallet (em um Basr da Figueiras (o Jatinier com ceretza conhece as baladas e restaurantes de lá ...) , na hora deles devolverem meu carro o cara esticou uma primeira que quase bateu no carro da frente .. .NUNCA mais deixo uma arma no alcance das crianças...

Claudião

Novato
eu quero mais que eles se fdam.....ainda mais lá que o rolezinho pra estacionarem o carro é grande, fico rachando o bico até o cara sair do carro
e ficar olhando o carro, vão ver se é audi mesmo, se é 2.0T... só falta abrirem o motor pra ver se não tá trocado !!! é hilário !!

Khgando de dar risada, mas é isso mesmo, os caras detonam, um vez deixei o 150T na mão do fdp, ele conseguiu detonar algo na suspensão dianteira, com certeza passou esticando a milhão em algum buraco... resumindo foi pra mecânica ver a porra do barulho que não tinha antes!!

seu carro num manobra na figueiras ?? se tá louco, capaz do cara acelerar e te entregar o carro dentro do buteco !!

paulobeto

Membro
foi só uma vez .. fui no boteco "Oh Maria" dos manos donos do Liverpool, Central, Pimenta, Braza, Vera Cruz ..Fonte Leone... mas nunca mais mesmo.

jaltinier

Plantonista
paulobeto disse:
kakakaka
vc vai para o inferno Claudião ... os caras do vallet estão com á chance de dar 7.000rpm no seu carro e aí vai voce e estraga os planos da moçada ... vc vai para o inferno Claudião ....rsrsrsrs

eru nunca saio com o meu pois ... claro... não tem a tecnologia do SPB. A única vez que deixei no vallet (em um Basr da Figueiras (o Jatinier com ceretza conhece as baladas e restaurantes de lá ...) , na hora deles devolverem meu carro o cara esticou uma primeira que quase bateu no carro da frente .. .NUNCA mais deixo uma arma no alcance das crianças...

Aí PB, conheço sim as baladinhas de lá, e já vi mto manobrista dando role de carro nas ruas de trás da Figueias, já vi até racha entre manobirstas, pois sempre deixei meu carro na rua (antes tinhe um celtinha)...aí quando ia pegar meu carro pra ir embora ou estacionar pra chegar via esses manés fazendo essas merdas...num dá pra acreditar neh...mto escroto esses caras...

Não me lembro onde mas já ví uma reportagem sobre isso dos vallets.
Deixaram uma câmera escondida no carro pra ver o que os caras faziam.
Tiravam rachas, roubavam dinheiro e até chicletes que estivessem nos carros.

Rodinei

Moderador
DaniloGouveia disse:
Não me lembro onde mas já ví uma reportagem sobre isso dos vallets.
Deixaram uma câmera escondida no carro pra ver o que os caras faziam.
Tiravam rachas, roubavam dinheiro e até chicletes que estivessem nos carros.

Foi uma reportagem da revista Época, aqui em São Paulo.

Vlw.

Claudião

Novato
Teve um flagra acho que na TV, dos caras que paravam os carros nos estacionamentos perto do aeroporto
de congonhas... se os manobras percebessem que o chapa ia pegar um avião e largar o carro lá, eles davam
a maior geral de ponta a ponta do carro, porta malas, vishi, deviam fazer a festa!!

Claudião

Novato
Pelo que eu vi, teve um UP de 3 cvs.... a partir de 2009 está com 203CV, nossa up violento !!! haha

mas o negócio é pegar o bicho, passar na nascar, e fazer um apr stage 1 !! fica com quase lindos 270cv s/ mexer nenhum parafuso !!

a curva de torque parece que vira a reta de torque, porque é um tiro fica quase vertical....exagerei, mas é animal !!

qdo for mandar pra concessionária fazer uma revisão, reprograma pra 200cv, pode passar a VAG que não pega as outras programações!!

Nitro

Membro
Claudião disse:
Pelo que eu vi, teve um UP de 3 cvs.... a partir de 2009 está com 203CV, nossa up violento !!! haha

mas o negócio é pegar o bicho, passar na nascar, e fazer um apr stage 1 !! fica com quase lindos 270cv s/ mexer nenhum parafuso !!

a curva de torque parece que vira a reta de torque, porque é um tiro fica quase vertical....exagerei, mas é animal !!

qdo for mandar pra concessionária fazer uma revisão, reprograma pra 200cv, pode passar a VAG que não pega as outras programações!!

Bem interessante, e o consumo como fica nessa ? Li num teste da 4 rodas que esse motor apesar de potente é economico pra caramba.

Claudião

Novato
Nitro, o consumo depende do pé... mas faz uns 10km/l misto... mas se vc for na manha , exemplo, a 60 km/h o
carro já tá em 6 marcha... mesmo com os 270cv se for a 120km/h na estrada, faz uns 12km/l... eu não
sou de medir muito o consumo, mas com certeza é economico, a eletronica se adapta rapidamente ao seu modo de
dirigir no momento e com certeza isso reflete em economia de combustivel