Primeiro Audi SPB do A3Clube.com

jaltinier

Plantonista
Fala galera, temos um novo membro (Claudião), ele disse que tem um A3 SPB..aeeeeeeeeeee...

Já pedi para ele postar fotos do audera...

abraço

jaltinier

Plantonista
é o Claudião, acabou de se apresentar no tópico 'apresentação', ele é amigo do Paulobeto...vou encher o saco dele pra ir no encontro de SP dia 19/fev

AS555N

Membro de Honra
Credo.......deve ser horrível......não anda nada.....faz barulho.........
Se for ruim assim troca comigo.......inveja é uma mer.... hehehehhehehe
[]`s
Renato

Claudião

Novato
Calma rapaziada, deixei o carro pra cristalizar na drytech, devo pegá-lo agora a tarde e mando as fotos do bicho tinindo... aproveito pra corrigir o post da apresentação... tenho discutido tanto de stage 1,2,3 com o paulo beto que atrapalhei as bolas, o carro tá com o stage 1, só não fiz o 2 pq tem o selo do controlar e o escape do giba não tem catalisador, teria que ser o escape do apr, enfim, o estudo agora é ir pro 3 de vez, mas com os 260-270cv do stg 1 deu pra brincar com umas paradas fortes !! inté a tarde !!

Jordaum

Aro 99
Claudião, seja bem vindo e parabéns pelo carro.

jaltinier, não é o 1o. do club não. Temos um membro que tem um spb e um S3, e outros que num tópico ou outro falaram ter spb.. :)

[]s,

jaltinier

Plantonista
Pô Jordaum...só foi eu fazer ess tópico que apareceram vários membros novos falando que tem A3 SPB..rsrsrsrs...lei de murphy...rsrsrs...

mas na verdade num vi foto nenhuma até agora...

enquanto não aprecem as fotos...vou considerar que ninguém tem A3 SPB..rsrsrs..até que se prove o contrário..rsrsrs..

vamos aguardar as fotos..estou cobrando de todos que estão falando que tem o SPB...

fotos

user: Claudião

dsc03121t.jpg

abraço

Klaus

Membro
Jordaum disse:
Claudião, seja bem vindo e parabéns pelo carro.

jaltinier, não é o 1o. do club não. Temos um membro que tem um spb e um S3, e outros que num tópico ou outro falaram ter spb.. :)

[]s,

entao esse ai eho patrick...eh que o jaltinier eh novinho no club huahua

jaltinier

Plantonista
aeeeeeeeeeee...é a primeira foto de um SPB que vejo por aqui...

quero ver o resto do pessoal que tem o SPB colocar as fotos aqui

claudiao parabens a3 chapadooooooooooo loko que só
imagina si fecha numa roda 20´´ hein é uma naveeeeeeeeeeeeeeeeee
audi nao tem pra ninguem kkkkkkkkk so vendo o meu audi si for pra pega um desse
q ano q é claudiao ???? ja encomendo a camisa do clube tbem ????

t+