Primeira manutenção, ajuda?

lipexlipe

Novato
Boa noite rapaziada...
Bom, sou um FELIZ proprietário de uma audi 2001 automática e aspirada..
Comprei de uma senhora, está com 81 mil originais..
a duvida cruel é a seguinte:
Como não conhecia a antiga dona a muito tempo, peguei o carro a cerca de 1 mês e quero (preciso) fazer a manutenção preventiva, só assim fico tranquilo em rodar com a caranga..

Precisava saber: como vejo o "modelo" do meu motor?
alguém sabe onde encontro o "kit" correia dentada pra ela original ou sabe a marca das peças originais?
no caso, quero trocar:

Correia dentada;
rolamento da correia;
tensor da correia;

esses 03 são os principais, achei esse "kit", alguém sabe se é ruim ou bom?
http://www.saimports.com.br/loja/produto/---PROMO%C7%C3O-IMBAT%CDVEL-kit-completo-p%7B47%7D-troca-correia-dentada-A3-1.8-97-a-2006.html

após trocar os 3, vou trocar;
Oleo;
Filtro de óleo;
filtro de gasolina;
filtro de ar;
filtro do ar condicionado;

em seguida:
velas;
cabos de vela
(se alguém souber um lugar legal pra esses 02 itens acima)

Descrição do meu carro;

Audi a3
1.8 20v aspirado
4 portas
Ano 2000 modelo 2001
blindada

Com essa descrição é possível saber o "modelo" do motor?

Agradecido pela ajuda e atenção de todos..

Cara o kit da correia é uma coisa que tem q ser feita da melhor forma pensa q provavelmente tu nunca mais vai precisar trocar pela Km que ele dura
então eu comprei na ccs da vw
mais tem outras opções o esc tunning ou próprio digilio ai em cima..

lipexlipe

Novato
eu comprei o kit no saimports.com.br e as velas, falei direto com o Claudio (que alem de educado, me tirou todos as duvidas, realmente um cara que entende sobre o carro). o kit deve chegar amanha (fiz a compra hoje a tarde e ja foi postado no mesmo dia), agora falta a mangueira de ar (do tbi ate o filtro), junta da tampa de valvulas e cabos de velas (compro amanha) e já encosto para fazer a primeira revisao, assim fico mais tranquilo de andar sabendo que está com peças novas..
qualquer novidade, vou postando!!!

Obrigado desde já pela ajuda de sempre

acabei de fazer a manutençao do meu, comprei um kit de correia dentada no ml, que veio a correia contitech e rolamento e tensor da marca NTN que é a original, paguei 760 reais.
acabei trocando bomba dagua, oleo do cambio, junta tampa valvula original
boba dagua: R$250,00 miami rio
oleo de cambio: R$160,00 motul gear 300 mercado livre (2 litros)
junta valvula: R$198,00 CSS
mao de obra:R$350,00

total de R$1620,00

como eu comprei tudo a parte entao ficou suave pois cada mes comprava alguma coisa, depois só levei na mecanica
o carro tem 100 mil km, ja tinha sido trocada correia(dayco que estava nova ainda) e rolamento apenas, tensionador e bomba dagua ainda eram originais.