VictorMonteiru
Novato
Boa tarde, pessoal. Me chamo Victor e atualmente sou proprietário de um Civic Hatchback 93. Sou novo no fórum e após algumas pesquisas no próprio fórum não encontrei muito bem as respostas que precisava. Meu interesse é adquirir um Audi A3 1.8 20v manual aspirado, somente. Pelo que andei vendo da faixa de preço, seriam os modelos entre 1999 e 2002. A minha principal dúvida é com relação ao custo de manutenção do carro. Sei que é relativamente mais elevado quando comparado aos demais nacionais, mas com uma rápida pesquisa na internet fiquei um pouco surpreso com o valor de algumas peças, por não serem tão elevados quanto eu esperava. Posso estar enganado, portanto gostaria de informações de proprietários. Além disso, com relação ao consumo do carro, as poucas fichas técnicas que encontrei apontam que o consumo do Audi fica na média de 9,5 a 10,4km/L na cidade, isso para a versão manual. Porém vi um usuário relatando fazer 7km/L na cidade. É um carro que costuma ter um consumo alto? Obrigado!