Galera... estou com um problema que esta me queimando os nervos, aceito sujestoes pois estou chegando no final das minhas ideias..
Coloquei um kit de mangueiras da Forge, inlet/outlet, utilizo intercooler original, ou seja, veio uma flange para encaixar no intercooler, prender com o "clipe" original e do outro lado dessa flange encaixa a mangueira com a abraçadeira.Pois bem... coleçou a vazar pressao na juncao da flange com o intercooler original.
De inicio, desmontei tudo e passei silicone vermelho, de alta temperatura e resistencia entre a flange e o intercooler e prendi tudo novamente, o carro voltou a ficar perfeito mas depois de umas andadas mais fortes voltou a vazar...
Desmontei tudo dinovo, o vazamento não é aparente, mas sei que é ali pois depois de por silicone e montar fica bom por pouco tempo. Pois bem, desmontei tudo dinovo, limpei, tirei o silicone velho e montei tudo. Carro maravilhoso e entao bora pra praia. NA volta comecei a sentir ele xoxo dinovo, com o passar dos kms, comecei a ouvir um "Shiiiiii" de ar vazando e o dito cujo amarrado, fiquei louco da vida... puto mesmo...
Hoje desmontei tudo dinovo, com a maior paciencia e fiz uma ignorancia... colei com cola de parabrisas, aquela preta que gruda tudo e nao solta, montei tudo e esta ate agora secando, estou com receio de nao resolver e nao sei mais o que fazer, juro que se vazar, vou colar com araldite e ai ja era mesmo, quebra o intercooler mas nao solta nem afrouxa a mangueira...
Alguem saberia alguma outra ideia ou ja passou por isso? Esta vindo 1.6kg de pressao, isso acontece mesmo com essa pressao??
Segue um rascunho de onde exatamente ocorre a fuga de ar..
Coloquei um kit de mangueiras da Forge, inlet/outlet, utilizo intercooler original, ou seja, veio uma flange para encaixar no intercooler, prender com o "clipe" original e do outro lado dessa flange encaixa a mangueira com a abraçadeira.Pois bem... coleçou a vazar pressao na juncao da flange com o intercooler original.
De inicio, desmontei tudo e passei silicone vermelho, de alta temperatura e resistencia entre a flange e o intercooler e prendi tudo novamente, o carro voltou a ficar perfeito mas depois de umas andadas mais fortes voltou a vazar...
Desmontei tudo dinovo, o vazamento não é aparente, mas sei que é ali pois depois de por silicone e montar fica bom por pouco tempo. Pois bem, desmontei tudo dinovo, limpei, tirei o silicone velho e montei tudo. Carro maravilhoso e entao bora pra praia. NA volta comecei a sentir ele xoxo dinovo, com o passar dos kms, comecei a ouvir um "Shiiiiii" de ar vazando e o dito cujo amarrado, fiquei louco da vida... puto mesmo...
Hoje desmontei tudo dinovo, com a maior paciencia e fiz uma ignorancia... colei com cola de parabrisas, aquela preta que gruda tudo e nao solta, montei tudo e esta ate agora secando, estou com receio de nao resolver e nao sei mais o que fazer, juro que se vazar, vou colar com araldite e ai ja era mesmo, quebra o intercooler mas nao solta nem afrouxa a mangueira...
Alguem saberia alguma outra ideia ou ja passou por isso? Esta vindo 1.6kg de pressao, isso acontece mesmo com essa pressao??
Segue um rascunho de onde exatamente ocorre a fuga de ar..
