Pressurizacao vazando

DrekTo

Novato
Galera... estou com um problema que esta me queimando os nervos, aceito sujestoes pois estou chegando no final das minhas ideias..
Coloquei um kit de mangueiras da Forge, inlet/outlet, utilizo intercooler original, ou seja, veio uma flange para encaixar no intercooler, prender com o "clipe" original e do outro lado dessa flange encaixa a mangueira com a abraçadeira.Pois bem... coleçou a vazar pressao na juncao da flange com o intercooler original.
De inicio, desmontei tudo e passei silicone vermelho, de alta temperatura e resistencia entre a flange e o intercooler e prendi tudo novamente, o carro voltou a ficar perfeito mas depois de umas andadas mais fortes voltou a vazar...
Desmontei tudo dinovo, o vazamento não é aparente, mas sei que é ali pois depois de por silicone e montar fica bom por pouco tempo. Pois bem, desmontei tudo dinovo, limpei, tirei o silicone velho e montei tudo. Carro maravilhoso e entao bora pra praia. NA volta comecei a sentir ele xoxo dinovo, com o passar dos kms, comecei a ouvir um "Shiiiiii" de ar vazando e o dito cujo amarrado, fiquei louco da vida... puto mesmo...
Hoje desmontei tudo dinovo, com a maior paciencia e fiz uma ignorancia... colei com cola de parabrisas, aquela preta que gruda tudo e nao solta, montei tudo e esta ate agora secando, estou com receio de nao resolver e nao sei mais o que fazer, juro que se vazar, vou colar com araldite e ai ja era mesmo, quebra o intercooler mas nao solta nem afrouxa a mangueira...

Alguem saberia alguma outra ideia ou ja passou por isso? Esta vindo 1.6kg de pressao, isso acontece mesmo com essa pressao??

Segue um rascunho de onde exatamente ocorre a fuga de ar..