cassianorg
Novato
mais na volta de sampa, com o maf queimado, o carro tava lisinho e gastando pouco!!! o problema foi colocar esse maf "correto" maldito huahua
cassianorg disse:Fica despreocupado meu amigo, gostei tanto da brincadeira que já estou vendo um kit com pistão biela anel,etc pra montar no carro. 2.500 reais já com mão de obra monta "em cima do original" sem mexer no bloco ai da pra andar com 1.5kg e beirar as 400 éguas sem precisar mexer em cambio,etc
Só acho que meus bicos não vao alimentar isso, acho que chega na faixa dos 360, 370!
Então biba junior, meus bicos são exagerados mesmo 71 libras para míseros 300hpsoverspeed disse:cassianorg disse:Fica despreocupado meu amigo, gostei tanto da brincadeira que já estou vendo um kit com pistão biela anel,etc pra montar no carro. 2.500 reais já com mão de obra monta "em cima do original" sem mexer no bloco ai da pra andar com 1.5kg e beirar as 400 éguas sem precisar mexer em cambio,etc
Só acho que meus bicos não vao alimentar isso, acho que chega na faixa dos 360, 370!
80lbs num Golf que acabei de fazer alimentou 450cv de roda com 0,70 de lambda (não pude medir DC, mas da de boa)
chedid disse:Então biba junior, meus bicos são exagerados mesmo 71 libras para míseros 300hpsoverspeed disse:cassianorg disse:Fica despreocupado meu amigo, gostei tanto da brincadeira que já estou vendo um kit com pistão biela anel,etc pra montar no carro. 2.500 reais já com mão de obra monta "em cima do original" sem mexer no bloco ai da pra andar com 1.5kg e beirar as 400 éguas sem precisar mexer em cambio,etc
80lbs num Golf que acabei de fazer alimentou 450cv de roda com 0,70 de lambda (não pude medir DC, mas da de boa)