Pressão Original daTurbina do 150 !!!!

O meu a pressão ta indo até 0,8KG e volta pra algo em torno de 0,3KG e na widband ta marcando entre 0,87 a 0,92 mais ou menos isto.

Obs quem fez a regulagem de acerto de pressão e alimentação, etc nao fora eu sim uma oficina especializada em preparação aqui na minha cidade a qual faz as revisoes e consertos no meu carro.
Obrigado!

overspeed

Comerciante
Guilhermeudi disse:
O meu a pressão ta indo até 0,8KG e volta pra algo em torno de 0,3KG e na widband ta marcando entre 0,87 a 0,92 mais ou menos isto.

Obs quem fez a regulagem de acerto de pressão e alimentação, etc nao fora eu sim uma oficina especializada em preparação aqui na minha cidade a qual faz as revisoes e consertos no meu carro.
Obrigado!

tudo errado entaum :suicidio: Pra carro aspro 0,87 já num é a condição de máxima potência (acontece com 0,85~0,86), pra turbo então é pior porque tem que refrigerar a câmara... tem que ficar em pelo menos 0,85... se for 0,83 melhor ainda... carros com mais potência chega-se a usar 0,80 ou extremos de 0,75 na gasolina.

tá tão errado que por a pressão passar muito da meta setada (chegar aos 0,9bar) o PID tenta diminuir a pressão de todo jeito, por isso chega a 0,3bar (isso se tiver ligada N75 e num estiver abaixando a pressão por estaar pobre demais)

vai ver isso que vc tem ai riscos de quebra... principalmente se 0,92 num for em giro baixo...