Pressão de combustível alta na lenta (AUDI A3 1.4 TFSI 2015 122CV)

Boa noite, pessoal.
Estou enfrentando um baita problema no meu carro e já não sabemos mais por onde seguir.

O carro está apresentando oscilação/falha na rotação em marcha lenta.
Na linha de combustível, a pressão está em 140 bar na lenta.

De início, desconfiamos da bomba de alta e, para testar, colocamos outra no lugar. Porém, o sintoma continuou exatamente igual: 140 bar na lenta e oscilando/falhando.
Após o teste, remontamos a bomba original do carro.

Na sequência, suspeitamos do sensor de pressão de combustível de alta. Instalamos outro (emprestado de um Jetta 1.4 TSI 2020 Flex). O carro continuou com 140 bar na lenta, mas dessa vez parou de oscilar/falhar.
Mesmo assim, ficamos com o pé atrás, pois 140 bar em marcha lenta parece pressão demais, e tememos que o defeito volte a aparecer.

Também medimos a pressão da bomba de baixa, que está variando entre 2,8 bar (lenta) e 6 bar (acelerando), aparentemente normal.

Alguém já passou por algo parecido ou teria uma ideia do que pode ser? Qualquer dica é bem-vinda.
 
Boa noite, pessoal.
Estou enfrentando um baita problema no meu carro e já não sabemos mais por onde seguir.

O carro está apresentando oscilação/falha na rotação em marcha lenta.
Na linha de combustível, a pressão está em 140 bar na lenta.

De início, desconfiamos da bomba de alta e, para testar, colocamos outra no lugar. Porém, o sintoma continuou exatamente igual: 140 bar na lenta e oscilando/falhando.
Após o teste, remontamos a bomba original do carro.

Na sequência, suspeitamos do sensor de pressão de combustível de alta. Instalamos outro (emprestado de um Jetta 1.4 TSI 2020 Flex). O carro continuou com 140 bar na lenta, mas dessa vez parou de oscilar/falhar.
Mesmo assim, ficamos com o pé atrás, pois 140 bar em marcha lenta parece pressão demais, e tememos que o defeito volte a aparecer.

Também medimos a pressão da bomba de baixa, que está variando entre 2,8 bar (lenta) e 6 bar (acelerando), aparentemente normal.

Alguém já passou por algo parecido ou teria uma ideia do que pode ser? Qualquer dica é bem-vinda.
Em relação a pressão de baixa, não sabemos se 2,8 na lenta está muito baixo. Não temos esse parâmetro.
 
Boa noite, pessoal.
Estou enfrentando um baita problema no meu carro e já não sabemos mais por onde seguir.

O carro está apresentando oscilação/falha na rotação em marcha lenta.
Na linha de combustível, a pressão está em 140 bar na lenta.

De início, desconfiamos da bomba de alta e, para testar, colocamos outra no lugar. Porém, o sintoma continuou exatamente igual: 140 bar na lenta e oscilando/falhando.
Após o teste, remontamos a bomba original do carro.

Na sequência, suspeitamos do sensor de pressão de combustível de alta. Instalamos outro (emprestado de um Jetta 1.4 TSI 2020 Flex). O carro continuou com 140 bar na lenta, mas dessa vez parou de oscilar/falhar.
Mesmo assim, ficamos com o pé atrás, pois 140 bar em marcha lenta parece pressão demais, e tememos que o defeito volte a aparecer.

Também medimos a pressão da bomba de baixa, que está variando entre 2,8 bar (lenta) e 6 bar (acelerando), aparentemente normal.

Alguém já passou por algo parecido ou teria uma ideia do que pode ser? Qualquer dica é bem-vinda.
Boa noite amigo, Eu tenho uma A3 2016 1.4 tfsi. O meu acontece a mesma coisa na hora que eu ligo ele falha um pouquinho e depois fica normal. O mecânico aqui, que já foi mecânico da loja da Audi em SP, disse que pode ser equalização dos bicos injetores.
 
Boa noite amigo, Eu tenho uma A3 2016 1.4 tfsi. O meu acontece a mesma coisa na hora que eu ligo ele falha um pouquinho e depois fica normal. O mecânico aqui, que já foi mecânico da loja da Audi em SP, disse que pode ser equalização dos bicos injetores.
Boa noite, por coincidência eu troquei os quatros tbm, peguei direto na concessionária. Outro mecânico me disse algo com isso tbm
 
Topo