"presilhas" do Parachoque dianteiro A3 2005

Ola Amigos, tenho a 3 anos um A3 2005, e apos tanto tempo estou renovando a dianteira com tudo novo, mas ao desmontar notei que um lado das presilhas, digo "presilhas" por não saber o nome correto, que prende o parachoque, tem uma em cada canto, e num lado esta parcialmente quebrada, ai o parachoque fica um pouco deslocado, procurei em quase todos os desmanches e todos dizm q ja venderam! sera que tem aluma nova paralela ou Original? por favor agradeço pelo sabedoria

Nao amigo, é tipo onde vai encaixado o parachoque,encaixa na divisão do paralamas, tem o numero 1,2,3 nela e mede cerca de 30cm cada.

ArielRosar disse:
Guia do parachoque então? Pesquisa isso no ML. É onde fica encaixado as laterais do para choque, logo abaixo do farol e paralamas, como vc diz.
isso Guia suporte do parachoque, incrivel como essas peças são dificil de achar, tem do a4 mas creio que não serve pro a3, vou continuar a busca, Obrigado pela ajuda

JulioRJ

Membro
meu parachoque nunca ficou certo em volta do farol... será q é isso q ta faltando? toda vez q vou montar fico tentando quase quebro o fdp mas nunca da alinhamento certo

ArielRosar

Membro
JulioRJ disse:
meu parachoque nunca ficou certo em volta do farol... será q é isso q ta faltando? toda vez q vou montar fico tentando quase quebro o fdp mas nunca da alinhamento certo
Parachoque aftermarket não fica alinhado mesmo. O seu deve ser. Já confirmou isso?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

JulioRJ

Membro
rapaz acho q nao é não... até pouco tempo o lado do carona estava legal, mas fui pintar e nao encaixa mais. o outro lado nunca consegui.

vou tentar descobrir mas nao parece ser after normalmente fica uma porcaria os milhas e sensor e nele ta certino... vou ver

é sempre no mesmo lugar, em baixo do farol