Presente de dia dos Namos, ilustre convidado rs

BlaudusSC

Novato
E ae galera!

Bom, so passei aqui para contar a história do presente que fiz para minha namorada rsrsrs

Ela me pediu para tocar no violão uma musica para ela, a musica em questão é All Star do Nando reis, até ei tudo bem. Ela ja tinha me pedido faz algum tempo, fiz que tinha esquecido disso já. Então no meu tempo livre, gravei a musica (Sou bem amador mesmo, mas o que vale é a intenção rsrs), editei o vídeo, coloquei umas fotos no final, ficou bacana...

Bom, mas a essa altura estão me perguntando.. i? rsrsrsrs Pensei no lugar mais apropriado pra mostrar o video pra ela... entao, convidei ela pra sair ontem, de Audi A3, estacionei na avenida, pedi pra ela afastar o banco pra tras, e coloquei o video no DVD do carro, cujo mesmo tinha acabado de instalar =D

Ela chorou um mte, me abracou um mte, e falou que foi o melhor presente que ela ja tinha ganho rsrsrsrs

Feliz Dia Dos Namos pra todo o pessoal do clube! Um grande abraco a todos! Espero que os Audis de voces tambem facam parte dos seus momentos de alegria, e carpe diem babe!

xP

Klaus

Membro
orra ai sim, muito boa ideia eim, e o audão la junto haha
parabens pela ideia e feliz dia dos namorados pra vc mano...
num tem nada a ve com dia dos namorados, mas eu tenho uma foto com a minha mina que eu sempre quis tira e consegui tira soh com audi, ta eu e ela na frente do carro meio que apoiado no farol e ele meio de lado, e a foto pega tudo, eu ela e o carro inteiro, ta bem legal a foto, o audi presente em todos momentos huauha

lipeloko

Novato
E eu agradeço ao audi pq sou tao feio......q sem ele nao ia pegar ninguem! hahahahahahahahahahhahaaha

brincadeiras a parte.....carro e mulher...tudo a ver! eu gosto de compartilhar as ideias com a minha mina tb..sobre o carro e tal...e curtindo junto o carro em viagens...ela aprendeu a gostar do carro tb...ate da algumas ideias...ela ate foi no ultimo encontro comigo..q eu fiquei 15 minutos..hahah..só o iuribrito conheceu ela...hahaha...

feliz dia dos namorados ai pra toda a galeraaaaa....

abraçooooooos

lipeloko

Novato
hahahahahahahaha...pow yuriiii...ai complica hein! hahahahahahahaha
Vc ta vendendo sua audi...vi ela anunciada no mercado livre....

só tem doidoooo...e tudo gente finissima....vamos agitar um encontro nacional! pra gente dar risada! hahahaha

Abraçooooos