Preciso fazer o Motor do a3 1.8t 150cv, é o mesmo motor do golf ??

LipeA301

Novato
Boa noite galera, estou com um a3 1.8t 150cv ano:2000 e ele está soltando fumaça branca direto, me disseram que os anéis e bielas já estão gastos e terei que fazer o motor.
Minha dúvida é; Se fica muito caro para poder fazer, e se posso utilizar peças do motor do Golf??
Dei uma olhada nos motores do Golf e só o GTI parece igual, como sou leigo gostaria de saber melhor e me informar, ajudem aí!! já me falaram muita coisa, até que pra fazer o motor fica em torno de 10,000 absurdo isso, e estou até querendo vender o carro kkkk.

:mic: :acute:

bond

Novato
amigo vc tem certeza que e motor ???esta parecendo mais a turbina essa sim e mais fácil de fumar ---examina com calma antes de se desesperar kk manda mensagem .aguardo abraço

sosomrio

Membro
Pode ser turbina. Ou motor. Em todo caso procure uma retifica e motores e faz um orçamento de quanto vai custar seu motor. O trabalho do mecânico e so tirar enviar para retifica e depois montar. Melhor vc negociar diretamente com uma retifica de confiança.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

ALBERTOLIMA

Membro
Fumaça branca é cabeçote, ou pode ser a turbina também
Faz uma coisa troque de mecanico, porque esse dai na boa, nao deve saber o que fala. E mande medir a compressão dos cilindros se tiver dentro da margem ta tudo ok!
Mande verificar turbina também!