Preços nos ups nos novos dsg

overspeed

Comerciante
Já tem andando no Brasil, do Gusporti (que eu postei as fotos do intercooler e postaram o link pro vectra clube):

img275u.jpg

Deixa eu fazer uma retratação... ele comprou as bielas, mas ainda não instalou kkkk

Pgo

Novato
Po já achei essas bielas por 300 dolares la na gringa... mas n tenho coragem de abrir motor ainda não.. 20k km :( vlw [ ]´s

Sidinão, desculpe entrar no assunto... antes de abrir o motor, só pergunta se o cara já alinhou os dois comandos pra finalizar a bagaça!!!

tenso, até na css....finalizei!!

É aí Claudião.. Blz?!

Então eu falei brincando, não tenho coragem de mecher nesse carro dessa forma.

Temos muito que conhecer desse carro ainda, não farei essa loucura agora.

Deixa eu aproveitar o gancho e te perguntar.

Vc pagou R$7.000,00 só para trocar a embreagem do carro.?!

Quanto custa um câmbio para trocar?!

Abs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Claudião

Novato
É aí Claudião.. Blz?!

Abs

Sid vamos lá.... sim foram 7k para trocar a embreagem, pois segundo a css, tem que fazer a recalibração da mecatronica...

são uns 100km rodando com o carro pra reprogramar tudo. O cambio, são as engrenagens em si, isso aguenta 500cv, até hoje não vi ninguém falar que

precisou trocar o "cambio" pois o cambio DSG é composto das engrenagens, os discos da embreagem e a mecatronica.

MAS pra trocar a embreagem, tira a dianteira inteira, abre o câmbio (pena que não tenho fotos) e remonta tudo, depois

refaz a eletronica. Por isso ai perguntei pro mano do RJ aonde foi 21.300 e aonde foi 5400.... din din pra carai...

essa recalibração da meca que eh o xis, ou é gato... eu acho que é correta, cada meca tem uns 0,milimetros de acoplamento.

Eu já abri o motor , cabeçote, limparam tudo, parecia zero, valvulas testadas a vacuo, mas vem o porem dos comandos, isso eh fodis!

Não sou o mecanico, mas vi a bucha, pra fazer e no bolso.

Hj, eu compraria as peças de fora com NF da audi e falaria pra instalar... a unica questão que eles podem dizer é garantia,

mas pelos valores, faria facil. Mesmo porque a audi BR não tem "nada" dessas paradas em estoque, pq lá fora já eh recall.

Ai o mano te fala, 3 meses pra chegar a peça... ai corri atrás, coloquei aqui com nota e falei instala..deu um disk disk,

mas não tinham argumento, Eu preciso do carro todos os dias, a AUDI vai fazer o que ? ah, tá, eh, coloca e pronto.

Infelizmente eh o nosso pais, na gringa os caras já recebem como recall e pronto. "corsa" pra rodar...VTC

Aqui, é revoltante,

Oquati

Membro
Muito bom esse tópico!

Realmente é lamentável o custo Brasil!

Acabei de vender meu golf 2p, forjado e c 450cv...,mas ja esta me dando um remorso, pois ele ja estava me custando mais de 80k, mas estava pronto e perfeito! E agora percebo que p chegar nessa cavalaria com o a3 q peguei no negocio, vai ser tenso!

Acho q alem de coragem, vai me faltar $$!! Rsrs mas devagarinho chegamos la!

Como mencionaram, tentar comprar as peças top c menor custo! O q ja é possível c a ajuda dos amigos aqui do club! Sem falar q logo teremos nossa receita (over), o q vai melhorar muito!

Sds

chedid

Administrador
logo teremos algo com preço justo... alguém tinha que começar pelas lojas que fazem intercooler e ver o custo de fazer um nos moldes do APR e unitronic.

É aí Claudião.. Blz?!

Abs

@Claudião , foi da Preta que vc trocou a embreagem?!